Todos sabem da importância do conhecimento e possuem o desejo profundo para o adquirir, mas apenas poucos fazem o necessário para que o seu conhecimento seja cada vez maior em seu nicho de mercado, trabalho ou negócios.

Eu dividi o conhecimento em 4 Fases para que você identifique em qual fase está e possa tomar atitudes que levem você sempre a evoluir…

Quando eu falo na importância do conhecimento eu quero dizer que no nicho de internet marketing que é o meu, você precisa aprender sempre, você nunca pode achar que já sabe tudo. Neste vídeo eu mostro como você vai fazer a gestão do seu conhecimento.

Se deseja profundamente aumentar seus conhecimentos sobre como ter mais tranquilidade, atingir metas e conseguir vender obstáculos Clique Aqui e conheça o Curso Digital Felicidade.

Comente Usando o Facebook

Comentários

Powered by Facebook Comments

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007. É autor de centenas de artigos e vídeos sobre negócios online e ganhar dinheiro na internet. Autor do Curso Topsecret, Curso Página Squeeze Mágica, Email Marketing Secreto e Dinheiro com Vídeos. Orador em salas de negócios profissionais e entrevistado de alguns blogs de sucesso do internet marketing.

2 Comentários Para “A Importância do Conhecimento em 4 Fases”

  1. Olá Elias.

    Pois é.Eu gosto de fazer vídeos e estava preparando estes com muito cuidado.

    Cara,começa logo,vc não imagina a quantidade de emails que eu recebi elogiando os videos.Isso é poderoso.

    Além de criar credibilidade,ainda serve para instruir.

    Um dia nós iremos estar com certeza na 4° fase.

    Abraço

  2. Muito bom Fábio!
    Já está craque nos vídeos hein, preciso começar com os meus também.
    A dica é ótima, você retratou muito bem com seu exemplo, ficou bem claro. Com certeza alcançar a competência incosciente é uma das chaves para a excelência em qualquer tipo de atvidade.
    No começo eu tinha até medo de configurar meu blog no wordpress, perdi a conta de quantos templates eu destruí com códigos errados, rs.
    Abraços

Deixe Seu Comentário Abaixo

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>