Ganhar Dinheiro Fábio Umpierre

Como Ganhar Dinheiro Com Youtube

trafego rapido

Como ganhar dinheiro com Youtube é uma pergunta que milhares, talvez milhões de profissionais se fazem ao redor do mundo. Até bem pouco tempo atrás, quando a banda larga era inacessível isso era impossível. Hoje a realidade é bem diferente, já é possível gerar uma renda extra a partir dos vídeos que você envia para o maior site de vídeos do mundo.

Eu uso muito o vídeo para marketing mas faz algum tempo que também consigo obter uma renda relevante blog e redes sociais.

O Youtube criou o programa de parcerias com os usuários. Neste programa o próprio site exibe anúncios tanto nos vídeos como na parte superior direita acima da lista de sugestões.

Mas não são todos os vídeos e todos os canais que são aprovados para o sistema de monetização, para ganhar dinheiro com Youtube é preciso cumprir alguns requisitos para ser aprovado entre os quais:

* Ter uma certa quantidade de vídeos enviados
* Ter uma quantidade x de inscritos no seu canal
* Possuir uma conta no Google Adsense
* Seu vídeo não pode violar as diretrizes do programa de parceria.

Para entender melhor assista ao vídeo abaixo…

Sugiro que você leia e estude sobre a monetização do programa e que possa começar a usufruir desta fantástica forma de renda passiva que vai possibilitar a você ganhar dinheiro com Youtube.

Você precisa ter uma conta ativa no Google Adsense e vincular lá no Youtube. Isso de ganhar dinheiro com Youtube só é possível como falei antes, graças ao avanço da tecnologia de banda larga, fato que permitiu o aumento da velocidade das conexões de internet, não preciso nem dizer que é preciso ter uma internet rápida para poder trabalhar com vídeos.

Imagine só a pouco tempo atrás, com a internet discada, com conexões de 56kb. Ver um vídeo era um verdadeiro parto, e mesmo assim ainda hoje no Brasil com a conexão 3g, com os pacotes de dados das operadoras ver vídeos pode consumir todo o seu plano de internet.

Só preciso alertar você que para ganhar um bom dinheiro com o Youtube adsense é preciso gerar muito tráfego, ter muitas visualizações nos seus vídeos.

Outras Fontes Para Ganhar Dinheiro com Youtube.

Não é apenas com o programa de parcerias que você pode lucrar com o Youtube, você também pode fazer vários vídeos sobre produtos, cursos e serviços que você comercializa. E isso você pode fazer com qualquer nicho de mercado, desde produtos de beleza, para emagracer até infoprodutos como ebooks e cursos digitais.

Se trabalha com perfumes pode fazer vídeos ensinando como as pessoas podem usar os perfumes, dando dicas e no vídeo e na descrição colocar o link para sua loja virtual.

Quanto mais vídeo você subir mais você pode ganhar dinheiro com Youtube. É lógico que seu vídeo precisa ter qualidade, ser útil, relevante para seu público alvo. As pessoas só assistem aquilo que as pode beneficiar, se o seu vídeo não tiver relevância ele perde o valor, e perdendo o valor não terá utilidade nenhuma.

Dicas Secretas de SEO Para Ganhar Dinheiro com Youtube.

Você pode fazer centenas de uploads de vídeos por dia, se não os otimizar para que fiquem bem posicionados de preferência na peimeira página será tudo em vão, seu trabalho não valerá de nada.

Você precisa saber certas técnicas de otimização conhecidas pela sigla SEO (Search Engine Optimization) Otimização Para Mecanismos de Busca. Isso porque o Youtube também é um site de busca, busca de vídeos. Assim como você precisa otimizar seus artigos em texto para o Google também precisa fazer para o Youtube.

Procure colocar a palavra-chave que você está trabalhando no:

* Nome do Arquivo
* Título do Vídeo
* Descrição do Vídeo
* Tags do Vídeo

Existem muitas coisas mais a se fazer, isso dá um curso por si só, estas são técnicas básicas que você deve usar.

Se gostou deste vídeo artigo compartilhe no Facebook, no Twitter ou até mesmo no Google+ usando os botões a esquerda deste texto. Ficarei muito grato.

Se você deseja Ganhar Dinheiro com Youtube clique aqui,

ganhando dinheiro no Youtube

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Olá Valéria,

    Muito obrigado pelo seu comentário.

    Saiba que você pode gravar ótimos videos sim, tem pessoas que eram super tímidas e travadas mas hoje conseguem produzir vídeos incríveis, Assine meu canal no Youtube, tenho uma playlist lá só com dicas de vídeo marketing. http://rendacompleta.com/acessaryoutube

    Um abraço.

  2. Valéria disse:

    Eu tenho muita vontade de começar meu negócio no Youtube também (tenho blog de afiliado só), mas sou muito tímida e acho que não vou dar conta.
    Mesmo assim, valeu a pena ler seu artigo, muitas dicas e informações boas.
    Obrigadinha!

  3. Olá Douglas tudo bem e você?

    Muito obrigado por me seguir.

    Sobre o Youtube você pode criar canais de nicho, isso equivale a criar minisites e o melhor é que tem custo praticamente zero.

    Grande abraço.

  4. Olá Fabio Tudo Bem?

    Te confesso que não sou muito simpatizado com youtube, trabalho mais com mini sites, mas vejo as vendas no youtube crescendo muito, sempre estou acompanhando seus vídeos onde você está dando várias dicas legais e pretendo olhar mais para o youtube e a fazer vídeos mais constantes. Qual dica você poderia me dar?

  5. Fábio Umpierre disse:

    Olá Marcus,

    Muito obrigado. Fica com Deus você também.

    Abraço!

  6. Marcus Alberto disse:

    Bom dia Fábio tudo bem,obrigado por mais essa dica estou acompanhando seu curso e desde já agradeço.um grande abraço fica com Deus

  7. Fábio Umpierre disse:

    Olá José,

    Muito obrigado e fique atento em todas as aulas.

    Abraço!

  8. JOSÉ AUGUSTHO disse:

    Bom dia Fábio tudo bem,obrigado por mais essa dica estou acompanhando seu curso e desde já agradeço.

  9. Fábio Umpierre disse:

    Olá Emerson,

    Muito obrigado, neste caso não tem jeito, precisa abrir uma conta no Google Adsense, é rápido e grátis.

    Abraço!

  10. Emerson Rocha disse:

    Amigo parabéns pelo vídeo .

    Como receber os ganhos com estes anúncios se não tenho uma conta no google adsense.

  11. Fábio Umpierre disse:

    Olá Carlos,

    Muito obrigado e espero ajudar muitas pessoas a rentabilizarem seus videos no Youtube.

    Grande abraço e sucesso!!

  12. Carlos Simas disse:

    Olá Fábio Umpierre,achei ótimo o artigo “Como ganhar dinheiro com o Youtube”, pois muitos já fazem vídeos relevantes e desconhecem a forma de monetização neste canal que já possui mais de 800 milhões de usuários.

    Interessante é que de forma fácil e objetiva você consegue ensinar o caminho para se atingir tal objetivo.

    Abraço, e cada vez mais Sucesso!