Trabalho em Casa Fábio Umpierre

Qual a Diferença Entre um Negócio Online e um Emprego

face ads para afiliados

Há um grande equívoco sobre o que é um emprego e o que é um negócio online próprio. Um emprego é algo que você faz para alguém em troca de um salário. Você é empregado de alguém.

Você troca o seu tempo por dinheiro, trabalhe pouco ou trabalhe muito você recebe a mesma coisa sempre.

Antes de mais nada quero deixar claro que não tenho nada contra o emprego, ele é capaz de movimentar a nossa economia e gerar sim satisfação pessoal e profissional.

Eu decidi ser empreendedor figital mas respeito quem trabalha como empregado formal.

Um negócio online é algo que você trabalha para você mesmo e ganha dinheiro online sobre o seu próprio esforço. Você não precisa pagar para conseguir um emprego, mas vai custar dinheiro para começar seu negócio a partir de casa pela internet.

 

Em ambos os casos existem vantagens e desvantagens, se você tem um estilo que dá muito valor para a segurança talvez tenha o perfil de empregado, se tem o perfil do desafio e não tem medo de correr riscos mesmo que calculados seria melhor atuar como empreendedor.

Deixe-me contar um pouco da minha história.

Em 2007 foi o último ano que eu trabalhei para alguém como empregado. Foi um grande trabalho no início que me fez sentir muito bem. Só que começou a ficar desgastante. Cobranças atrás de cobranças, metas a serem alcançadas para encher o bolso dos patrões.

Eu não tenho nada em oposição ao meu antigo emprego. Eles me trataram muito bem para desempenhar minhas tarefas.
negocio onlineA tensão estava aumentando e eu não tinha nem tempo e nem dinheiro para o que era mais importante, a minha vida e minha família. Não me interprete mal, eu não tenho medo de trabalho duro, mas é necessário ter uma motivação real para trabalhar, seja num emprego ou num negócio online próprio.

Percebi isso e fiz uma ação ousada para a mudança, longe da segurança em um risco não conhecido. Eu só sabia que lá no fundo a mudança iria me fazer bem.

Eu atualmente trabalho na Internet, a partir de casa, com alguns negócios online.

A Internet me intriga. Gosto de trabalhar no computador e ser capaz de fazer uso do que a Internet tem para oferecer. Espanta-me como as pessoas trabalhando como afiliadas de infoprodutos digitais estão fazendo dinheiro real. A Internet só torna o mundo menor. Tenho pessoas de toda a parte interessadas no que tenho para oferecer. É uma sensação fantástica.

Estou tendo um resultado ótimo fazendo o que eu estou fazendo, eu gosto de estudar e continuar aprendendo a cada dia. Esta é minha motivação e ser capaz de compartilhar com os outros ainda me dá mais satisfação pessoal.

Este não é um emprego

… Eu realmente não sei mais o que é uma segunda-feira e realmente isso não importa. É uma excelente sensação de ter o tempo livre para fazer o que eu quero e quando quero.

E não falo isso para me exibir mas para tentar passar essa sensação de liberdade que um negócio online proporciona.

Desenvolver o seu próprio negócio em casa na Internet não é para todos. Há um risco envolvido e a última coisa que eu proponho é que saia do seu trabalho atual. Você tem que ter a aspiração, o desejo e a paixão de querer aprender.

Aprenda e trabalhe com dedicação e as pessoas virão até você se perguntar: “Como você está ganhando dinheiro fazendo o que você está fazendo?” É a lei da atração e eu acredito nisso. Melhore a si mesmo e o mundo vai procurá-lo.

Não há nenhum segredo para o sucesso. Se você fizer tudo certo você pode ganhar dinheiro como nunca viu. Lembre-se, o dinheiro é apenas um motivador a curto prazo. Você tem que querer melhorar a sua qualidade de vida. Você tem que fazer a escolha sobre o que você quer fazer e decidir fazê-lo com paixão.

Deseja criar um negócio online? Clique Aqui.

 

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!