O Marketing de Artigos como já falei antes é uma das mais poderosas ferramentas de marketing para seu negócio pela internet ou fora dela.Através da publicação de artigos em sites como o Webartigos sua credibilidade irá aumentar e você passará a ser visto com um especialista em seu nicho de mercado.

Se perdeu os primeiros artigos veja o primeiro aqui,o segundo aqui e o terceiro aqui.

Não se preocupe se ainda não sabe como escrever artigos,com o tempo você ficará cada vez melhor à medida que vai aprendendo.Eu também tinha essa preocupação no começo,é normal.

Assistiu ao vídeo?

Viu o enorme potencial que os sites de diretórios de artigos podem fazer pelo seu negócio online?

Não perca mais tempo e comece já a criar e publicar seus artigos.Os benefícios serão:

* Aumento da credibilidade.

* Geração de tráfego e contatos para seu blog e página de captura.

Quanto mais cursos você fizer,quanto mais artigos ler,vídeos assistir, mais conhecimentos adquiri e mais assuntos você domina,como consequência vai criar Excelentes Artigos.

Abaixo deixo a relação de 4 dos meus sites de artigos preferidos para você fazer seu cadastro gratuitamente:

 

Webartigos.com

Artigonal.com

3° Soartigos.com

Artigos.com

 

Comente Usando o Facebook

Comentários

Powered by Facebook Comments

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007. É autor de centenas de artigos e vídeos sobre negócios online e ganhar dinheiro na internet. Autor do Curso Topsecret, Curso Página Squeeze Mágica, Email Marketing Secreto e Dinheiro com Vídeos. Orador em salas de negócios profissionais e entrevistado de alguns blogs de sucesso do internet marketing.

2 Comentários Para “Webartigos – Marketing de Artigos n° 4”

  1. Olá amigo tdo bem?

    O Google destesta essa prática, se você copiar um artigo que existe o seu blog para outro lugar o Google vai considerar CONTEÚDO DUPLICADO e vai penalizar o seu Blog, conteúdo duplicado é quando existe o mesmo texto em 2 ou mais lugares diferentes e o Google não vê isso de forma amistosa.

    Portanto o ideal é sempre oferecer conteúdo único e exclusivo em cadalocal

    Grande abraço!

  2. Meu caro amigo e irmão,

    Já comentei noutro artigo seu sobre marketing de artigos e tenho estudado aqui no seu blog sobre o poder desta ferramenta que temos á disposição.

    Seus resultados são Incríveis mesmo, meus parabéns você merece pelo menos 100 vezes mais do que já vem alcançando devido a sua competência.

    Tira-me só uma dúvida: tenho alguns (na verdade bem poucos) artigos no meu blog que considero que seriam um bom investimento mandá-los para os diretórios de artigos, o que você me diz a esse respeito? Eu poderia fazer isso? Ou obrigatoriamente eu tenho que produzir artigos únicos para os diretórios?

    Grato mais uma vez por essa lição tão preciosa.

    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

Deixe Seu Comentário Abaixo

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>