Google Mais – Como Usar Esta Rede Social

O Google Mais é a rede social do Google, também conhecida como Google Plus e vai ser muito importante na geração de tráfego para o seu site ou blog. Segundo os especialistas as atividades realizadas nesta rede social terão alta relevância para fazer subir a posição do seu blog ou site nas pesquisas orgânicas do Google.

Isso já não acontece com o Twitter e o Facebook onde erradamente milhares de pessoas pensam que tendo muitos compartilhamentos, curtir, comentários isso irá ajudar em termos de SEO. Para que isso aconteça é preciso milhares destes tipos de atividades tanto no Twitter quanto no Facebook.

Para ganhar dinheiro na internet você precisa saber usar o Google Mais na intenção de ganhar mais contatos para a sua lista, é lógico que deve obedecer aos princípios do marketing de atração.

Assista ao vídeo e veja como criar o seu perfil e usar as principais funções desta incrível rede social.

Deixe seu comentário abaixo e se quiser pode me seguir no Google Mais Aqui.

Quer saber como Ganhar Dinheiro com Email Marketing? Visite Email Marketing Secreto

Peça Agora Curso Expresso de Marketing Digital Para Aprender Como Atrair Mais Vendas e Ganhar Dinheiro Online Com Marketing de Afiliados 

Fábio Umpierre

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina a criar negócios pela internet.

Website: http://atraindovendas.com

8 Comentários

  1. Olá Viviane,

    Não desista, aprenda e ponha em prática que o resultado vem.

    Abraço.

  2. viviane blum

    Olá Fábio,muito bom o teu vídeo gostei as tuas explicações são muito claras,tenho tb te acompanhado ,pois tu tens me ajudado muito.Estou a quase a cinco meses em Marketing,já comprei alguns curso pois estou sempre atrás de conhecimentos,já me passou a ideia de para com tudo isso,mas não sou mulher de desistir,pois gosto muito do que estou fazendo,Fábio visite meus blogs te espero lá,abraço sucesso sempre.

    viviane blum.

  3. É isso aí Antonio, continue excecutando todas as ações que você vai comprovar os resultados.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  4. Muito bom Fabio, estarei fasendo minhas páginas nas redes sociais, já que elas ajudam a fazer tráfego pro nosso site, isso me lembra que tenho que terminar meu site. um grande abraço.

  5. Olá Nalderlan,

    A internet é um grande meio de renda sim, mas não pode criar expectativas de ganhos a curto prazo, isso porque precisa de tempo para criar um blog profissional que gere tráfego e converta em vendas. Quem diz que é possivel ganhar R$ 1.000,00 em 1 mês de internet está faltando com a verdade.

    Um negócio na internet é como qualquer outro, seria muit ruim abrir uma padaria, um supermercado por desespero não acha?

    Eu e comovo com sua situação mas neste caso se você precisa de sustento imediato eu aconselho a conseguir um emprego e fazer seu trabalho na internet simultaneamente.

    Se você disse que assistiu meus videos e ja tentou de tudo eu nem sei o que te falar, mas desejo de coraçã que você supere tudo.

    Abraço!

  6. NALDERLAN PEREIRA

    Fabio meu amigo Eu estou bem desesperado vejo hoje na internet o unico meio de arranjar o sustento da minha familia,parece até meio exagerada essa mensagem mais é pura verdade,já tentei de tudo com relação a vendas na internet,segui os seus conselhos disponiveis em seus videos ,abri contas em varias redes sociais me cadastrei ao hotmart e me afiliei a alguns produtos coloquei nas redes sociais mais ainda não vendi nada,pois acho que não fiz o certo ainda,já tentei varias veses me afiliar ao clube ganhar dinheiro para ter conhecimento mais também não consigo mesmo clicando no meu link ou no do hotmart não consigo a compra,por favor meu amigo me ajude gostaria muito de trabalhar com a internet,obrigado.

  7. Muito obrigado Nalderlan,

    Fique atento.

    Abraço1

  8. NALDERLAN PEREIRA

    O Video é muito bom mau posso esperar o proximo,parabens e obrigado por nos ajudar Fabio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *