Dicas de Vídeo Marketing n° 3 – Iluminação

No Dicas de Vídeo Marketing de hoje o assunto é como conseguir uma boa iluminação para criar os seus vídeos para marketing.Você já viu em vídeos anteriores qual a câmera usar,depois viu como se comportar perante a câmera e hoje vai ver sobre como trabalhar com a luz disponível.

É um vídeo rápido e simples mas que vai te dar uma noção muito importante para criar vídeos claros para gerar tráfego para seu blog ou página de captura.Como falei antes o vídeo marketing é minha 3° maior fonte de visitas e tenho um retorno excelente com este tipo de marketing.

Se perdeu os vídeos anteriores deixo aqui os links para você começar desde o início ok?

Dicas de Vídeo Marketing n° 1

Dicas de Vídeo Marketing n° 2

 

 

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?

Deixe Seu Melhor Email Para Descobrir Como é Possível Ter uma Renda Extra na Internet De Forma Consistente.

Seu Nome Aqui 
Seu Email Aqui 
 

Seus Dados Estarão Seguros e Não Serão Compartilhados

Fábio Umpierre

facebooktwittergoogle pluslinkedin

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre é autor de centenas de artigos e vídeos sobre negócios online e ganhar dinheiro na internet. Autor do Curso Topsecret, do Curso Página Squeeze Mágica e Email Marketing Secreto. Orador em salas de negócios profissionais e entrevistado de alguns blogs de sucesso do internet marketing.


6 Comentários Para “Dicas de Vídeo Marketing n° 3 – Iluminação”

  1. Olá Fernando tudo bem?

    Muito obrigado e espero ver seus vídeos em breve ok?

    Abraço!

  2. Fernando Alves says:

    Olá, Fábio ótima aula quando eu começar a fazer videos vou me lembrar dessa aula, um abraço.

  3. Olá Francico,

    Muito obrigado e que ótimo que está sendo útil para você,esse sempre é o meu objetivo quando vou produzir algum conteúdo seja em texto ou em vídeo.

    Abraço!

  4. Francisco Noronha de Oliveira says:

    Muito bom o seu trabalho Fábio, sua produção de conteúdo,
    as dicas, estou achando tudo muito útil para o nosso
    desenvolvimento profissional, principalmente para mim que estou criando aos poucos a minha estrutura.
    Abraçoss

  5. Olá amigo Léo,

    Olha se for para contracenar com a Angelina Jolie eu tô dentro,heheehe.

    Mas é isso aí,com uma câmera simples é possível fazer excelentes vídeos.O vídeo está se tornando a nova moeda da internet,quem começar a usar esta ferramenta vai se dar bem.

    Abraço.

  6. Léo Otto Brock says:

    Ola Fábio
    Te cuida, se o pessoal de Hollywod te descobre eles te levam
    para Orlando….rsrsrs. Brincadeiras a parte, muito bem colocado e em boa hora. Tenho visto muitos vídeos na penumbra, e isso tira muito valor até da mensagem. Achei muito bom saber que não se precisa nada sofisticado. Com a tecnologia dessas maquinas simples é possível fazer bons vídeos como os seus. E até bem iluminados bastando cuidar de
    pequenos detalhes como você mostrou. Mais uma vez obrigado pelos ensinamentos. Abraços Léo

Deixe Seu Comentário Abaixo

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>