Acabou o Desconto

O Desconto acabou infelizmente.

Mas vou fazer o seguinte: você ainda pode adquirir a Máquina Automática de Vendas pelo preço normal e vou liberar os Bônus que prometi antes pode ser?

Eu Quero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Embora o Google classifique os sites de acordo com mais de 200 fatores diferentes, eles anunciaram recentemente que a velocidade da página se tornará uma parte desses fatores. Eles afirmam que a velocidade da página não terá muito peso nas classificações. No entanto, ainda é importante ouvir o Google e acompanhar.

É especialmente importante para os usuários do WordPress auto-hospedados tomarem alguma providência quanto a esse assunto. Muitos de nós temos uma grande quantidade de plug-ins que tendem a tornar nosso site ou blog WordPress lento. Muitos plug-ins requerem folhas de estilo CSS separadas, arquivos Javascript separados e ainda mais PHP. Tudo isso sobrecarrega ainda mais o seu servidor e causa mais solicitações HTTP.

1.) Substitua o PHP por HTML sempre que possível. Esta é a maneira mais rápida de reduzir suas solicitações HTTP. Muitos de nós temos uma barra de navegação superior que não muda muito. Em vez de usar o código PHP que diz ao WordPress para listar as páginas, simplesmente liste as páginas em HTML. Além disso, em seu arquivo header.php, você verá que seus links para sua folha de estilo, feeds de rss e tudo o mais usam a linha de código PHP que chama a URL do seu blog. Substitua essas linhas de código PHP pelo URL real do seu blog. Isso vale para o arquivo footer.php também.

2.) Uma das coisas mais simples que você pode fazer para aumentar drasticamente a velocidade da página é mover a URL do arquivo CSS para o topo diretamente abaixo da tag HEAD HTML em seu header.php. Isso fará com que sua folha de estilo carregue muito mais rápido.

3.) Muitos plug-ins prendem seus arquivos Javascript na cabeça do WP, fazendo com que seu site carregue incrivelmente lento. Existe um ótimo plugin por aí que conectará seus arquivos javascript ao rodapé do WP onde eles deveriam estar. Isso normalmente não entra em conflito com outros plug-ins, mas às vezes pode.

4.) Existem muitas ferramentas de otimização de CSS na web que reduzem o espaço em branco, retiram comentários, removem CSS desnecessários, combinam certos elementos css e usam cores HEX mais curtas. Eu vi esses otimizadores reduzirem minhas folhas de estilo em mais de 2.000 caracteres e não bagunçarem nada. No entanto, é sempre aconselhável fazer um backup antes de usar esse método.

5.) Reduza o seu espaço em branco e qualquer código desnecessário e / ou comentários em seus arquivos .php.

6.) Ao baixar e instalar o super cache WP, você pode reduzir o tempo de carregamento para visitantes recorrentes e pessoas que navegam em seu site.

7.) Use o complemento do Firefox chamado Yslow para testar seu site e obter dicas adicionais sobre onde seu site pode ser melhorado para aumentar a velocidade.

8.) Se suas habilidades em CSS são boas, certifique-se de usar sprites de imagem sempre que possível.

9.) Para sites ricos em gráficos, você pode querer reduzir a qualidade / resolução para aumentar o tempo de carregamento das imagens. Sprites de imagem também podem ser usados ??para isso.

10.) Não use HTML para dimensionar imagens. Pré-dimensione suas imagens em um programa de manipulação de fotos como o Gimp.

Embora seja possível otimizar seus arquivos CSS e Javascript para seus plug-ins, isso pode não ser uma boa ideia, pois os plug-ins são atualizados constantemente. Existem alguns plug-ins para combinar todos os seus arquivos CSS e Javascript, no entanto, descobri que isso pode quebrar plug-ins ou bagunçar o seu css.

 

 

 

Diga Adeus a Patrão Chato e Emprego Ruim!

Curso 100% Gratuito e 100% Online

Comece Seu Negócio Online da Forma Correta!

Seus dados estarão Seguros