Aula 6 Criando Sua Recompensa Digital

Títulos atraentes e que chamam a atenção: o título da sua squeeze page deve ser a primeira coisa que seu visitante vê e, portanto, precisa atrair a atenção, atraí-los e mantê-los focados por tempo suficiente para que se tornem assinantes confirmados de sua lista de mala direta.

O tamanho do texto dos títulos deve ser maior do que o resto do texto na página e, para maior exposição, considere adicionar cores ao título (vermelho e azul funcionam bem). Você também pode considerar destacar seu título e qualquer subtítulo que usar. Você pode usar as tags para ampliar seu texto, o que não só ajudará a chamar a atenção dos visitantes, mas também alertará os rastreadores de mecanismos de pesquisa de que o texto ampliado é importante.

Centralize seu título dentro de seu modelo e tente trabalhar em sua caixa de opt-in para que fique próximo ao título em si. Se você estiver usando uma squeeze page baseada em CSS, sua caixa de opt-in pode ser colocada na coluna da direita, com uma lista de benefícios apresentados no corpo principal da sua página.

Conteúdo / Corpo Você deve manter seu conteúdo reduzido para que se concentre apenas nas informações mais importantes que você tem para compartilhar. Evite páginas prolixas que oferecem parágrafos intermináveis ??de informações. Sua página do squeeze tem APENAS uma tarefa, converter visitantes em assinantes e, portanto, você precisa mantê-la clara, concisa e, claro, empolgante!

Você desejará dividir o teste de sua cópia (incluindo comprimentos) para determinar o que aumentará as taxas de conversão, mas enquanto isso, aqui está uma rápida visão geral de como estruturar melhor o conteúdo da sua squeeze page para que seja fácil de ler, entender e encorajar assinaturas:

1) Use os marcadores para destacar os benefícios Os marcadores enfatizam recursos importantes e chamam a atenção para os aspectos especiais de se tornar um assinante de sua lista. Essa é uma ótima maneira de mostrar os benefícios de se tornar um assinante e o que eles receberão em troca por sua assinatura.

Por exemplo, se você estivesse oferecendo um relatório sobre os ‘Segredos internos para encontrar um emprego em casa’, sua lista de benefícios poderia incluir:

o Descubra como conseguir um emprego de teletrabalho bem remunerado, mesmo se você não tiver absolutamente nenhuma experiência online!

o Evite golpes devastadores de trabalho em casa que circulam pela indústria e têm como alvo pessoas como você!

o Descubra o site freelance nº 1, onde 99,9% dos novos telecomutadores conseguem garantir um emprego online na primeira semana.

o Crie um currículo atraente que garanta que você se destaque da multidão e seja notado pelas principais empresas pagantes online!

2) Mantenha o foco em TODOS os momentos Elimine quaisquer links externos e mantenha sua página do aperto focada. Você deseja evitar distrações ou direcionar assinantes em potencial para sites externos (ou mesmo páginas internas em seu site). A ÚNICA opção deles deve ser se inscrever em sua lista de mala direta. Você não quer confundi-los ou dissuadi-los de seu único objetivo; obtendo essa pista.

Evite menus de navegação, widgets, plug-ins ou links para artigos. Sua página de captura deve ter uma página, apresentar sua lista de marcadores, título, caixa de opt-in e política privada. Elimine a desordem e qualquer informação ou conteúdo que não seja necessário para proteger o assinante.

3) Apelo à ação forte e claro Se você deseja que sua página do aperto recrute novos assinantes com sucesso, você PRECISA direcionar claramente os visitantes para que preencham seu formulário de inscrição e confirmem sua solicitação.

NÃO presuma que as pessoas sabem o que fazer. Lembre-se de que nem todos têm experiência com listas de mala direta e, portanto, você precisa instruí-los diretamente sobre como podem obter acesso à sua oferta gratuita de alta qualidade.

Da mesma forma, você também deseja instruí-los a confirmar a solicitação para você em sua lista, assim que inserirem seu nome e endereço de e-mail.

Se estiver usando um formato de opt-in duplo, você NÃO poderá se comunicar com assinantes que não verificaram sua solicitação, portanto, tenha absoluta certeza de que está acompanhando e instruindo todos a confirmar.

(Você pode fazer isso direcionando automaticamente os assinantes para uma página secundária em seu site que agradece pela assinatura e informa que a etapa final é verificar o e-mail e confirmar o pedido de adesão à sua lista clicando no link de verificação enviado por seu sistema de autoresponder).

Assim como sua página do aperto, mantenha sua página de confirmação limpa e nítida. Evite QUALQUER link externo neste momento porque você precisa que seu assinante siga suas instruções instantaneamente, eliminando qualquer chance de ele se esquecer de confirmar.

 

ATENÇÃO: Se você usa tráfego pago e sofre com bloqueios. Chegou a Solução!

Entre Para o Grupo VIP.

Aprove Seus Anúncios Sem Sofrimento!

Seus dados estarão Seguros