Hostinger – Hospedagem de Sites e Blogs Barata e Confiável

Se você deseja ganhar a vida como afiliado, produtos, com loja virtual, se você deseja criar um blog pessoal ou comercial você tem vai precisar obrigatoriamente de uma coisa: Hospedagem de sites e blogs. Não tem como fugir disso.

Então tá Fábio, diante de centenas de empresas de hospedagem, como eu que estou começando posso escolher a empresa certa, a melhor? Calma pequeno gafanhoto, eu vou chegar la.

Tudo o que você vê na internet está hospedado em algum local, absolutamente tudo, o site da Coca-Cola, da Apple, das Casas Bahia, site dos times de futebol, o Facebook, o Youtube, o Instagram, o site do seu dentista e muito mais.

Mas afinal antes de continuarmos vamos responder à seguinte pergunta:

O que é uma Hospedagem de Sites e Blogs?

A hospedagem na Web é a prática comercial de fornecer espaço e largura de banda em um servidor de computador de alta potência conectado à Internet em velocidades muito altas. As empresas de hospedagem mantêm grandes redes de computadores servidores da Web de alta potência em um local físico conhecido como data center.

Falando mais claramente, um site ou blog para ser acessado pelas pessoas precisa estar disponível em um lugar, e este lugar é chamado de servidor. Um servidor nada mais é do que um computador, semelhante ao que temos em casa, onde a sua única função é armazenar arquivos e deixá-los disponíveis para serem acessados por outros computadores na web.

Esses servidores estão conectados a uma conexão de Internet muito rápida. Os centros de dados têm energia primária e de backup, uma conexão rápida com a Internet e uma equipe de monitoramento de segurança.

As empresas de hospedagem fornecem uma parcela de espaço em disco e largura de banda disponível para um cliente por uma taxa mensal. Uma vez que o cliente contrate o serviço, ele pode fazer o upload de arquivos para seu espaço pessoal no servidor da Web e as informações ficam visíveis para qualquer pessoa na Internet.

A taxa mensal que a empresa de hospedagem cobra é muito menor do que custaria para executar um servidor em sua própria casa ou data center. É por isso que essas empresas existem. Eles cuidam de todo o hardware, software e outras necessidades técnicas para você.

Veja bem, você deve considerar muito importante este investimento caso leve a sério construir um negócio sério, rentável e sustentável na internet.

Por isso não se aventure em hospedagens gratuitas, o preço que você paga mensalmente para ter uma hospedagem profissional é menos do que uma pizza média.

Os Tipos de Hospedagem de Sites?

Hospedagem Compartilhada – A Maioria dos sites na internet estão em hospedagem compartilhada. É bom para sites pessoais e pequenos. Eles são os mais econômicos de pacotes de hospedagem. Na hospedagem compartilhada, várias contas de hospedagem geralmente de 10 a 100 são hospedadas em um único servidor físico. Eles compartilham o mesmo armazenamento de servidor e conexão de banda larga.

Para você que está começando seu negócio online é a ideal.

Hospedagem Dedicada – Consiste em um único servidor com mais ninguém hospedando naquele computador.

É geralmente usada pelos médios para grandes sites que precisam de armazenamento e largura de banda maiores para seus requisitos. Eles estão hospedados em servidores físicos separados. Em outras palavras, eles têm um servidor alugado para eles.

Principais Recurso que Você Deve Observar na Hora de Contratar uma Hospedagem de Sites

  • Largura de Banda / Transferência de Dados
  • Espaço em Disco / Armazenamento
  • Número de Domínios Permitidos
  • Nível de Suporte ao Cliente
  • Uptime – O Tempo que Seu site ou blog fica online.

Agora que você já sabe tudo isso eu vou falar sobre aquela que considero a melhor empresa para você começar o seu negócio em termos de hospedagem que é a Hostinger.

Os recursos que ela oferece são mais do que suficientes para você começar a à medida que for progredindo e tendo mais lucro no seu negócio você tem a opção de contratar pacotes maiores.

O que recomendo para você é o Plano Premium, veja os recursos:

  • Número de Sites Ilimitados
  • Largura de Banda Ilimitada
  • Banco de Dados Ilimitado
  • Contas de Email Ilimitadas
  • Criador de Sites Fácil
  • Garantia do seu Site no Ar 99.9%
  • Suporte ao Cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano
  • Contas FTP Ilimitadas
  • Backups Semanais
  • Instalador de Blogs WordPress Fácil
  • Uptime de 99,9% do tempo.

Chega de procurar e pesquisar, eu dei para você neste artigo a solução definitiva sobre hospedagem para você agora mesmo.

Não perca tempo e garanta já o seu acesso para começar de uma vez por todas um negócio que vai mudar a sua vida.

Clique Aqui e vá direto para o site da Hostinger.

Um grande abraço e até a próxima.

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Olá Samara,

    Muito obrigado pela confiança.

    Volte sempre!

  2. Samara Alves disse:

    Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..