Ebook Venda Por Email

Aqui está o seu Ebook VENDA POR EMAIL. Ele é seu GRÁTIS. A única coisa que peço apenas se você quiser, é que compartilhe ele com mais pessoas. Use os botões acima ou abaixo.

Clique na Imagem Para Baixar.

 

O marketing por email é uma das formas mais eficazes de publicidade para pequenas empresas. Para ter sucesso na Internet e maximizar os benefícios da Internet, uma pequena empresa precisa implementar uma estratégia de marketing voltada para resultados na Internet. Os reais benefícios da Internet podem ser percebidos apenas se uma empresa for capaz de usar a Internet para comercializar seus produtos e serviços.

O marketing por email é um dos canais de marketing mais eficazes e de crescimento mais rápido. Uma das primeiras etapas para uma campanha de marketing por e-mail bem-sucedida é construir uma lista de distribuição de e-mail de clientes em potencial. Uma empresa pode criar uma lista de e-mail a partir de uma variedade de fontes, incluindo seu site.

Gerenciar uma campanha de email marketing substancialmente grande exigirá uma estratégia bem planejada e pode envolver os serviços de uma empresa de marketing profissional. Se você não tiver uma grande lista de e-mail, ela pode ser comprada facilmente de uma empresa de marketing direto especializada em gerenciamento de lista de e-mail. Uma empresa também pode coletar endereços de e-mail de clientes em potencial por meio de um formulário de registro de boletim informativo no site.

A seguir estão algumas dicas de marketing por e-mail para uma pequena empresa:

1. Comece a construir uma lista de marketing por e-mail de clientes

Se você não tem uma lista de marketing por e-mail, pode começar a criar uma agora. Quer você tenha uma base de clientes pequena ou grande, você pode começar primeiro incluindo seus clientes existentes em sua lista de marketing por e-mail, que pode ser ampliada com o tempo. Uma pequena empresa pode iniciar uma campanha de marketing por e-mail a partir de uma lista relativamente pequena, que pode se expandir com o tempo. À medida que novas consultas são recebidas, a lista pode ser expandida. É uma prática comum comprar uma lista de e-mail direcionada de uma empresa de marketing profissional.

2. Registro de e-mail em seu site

Oferecer ao cliente uma maneira de se registrar por meio do seu site é provavelmente uma das maneiras mais fáceis de criar sua própria lista de e-mail. Um formulário de registro pode ser adicionado ao seu site com facilidade. A colocação do recurso de registro de e-mail em seu site é importante e tem um impacto t sobre as taxas de conversão. Deve ser colocado em um local de destaque no site. Se o seu site usa um sistema de gerenciamento de conteúdo, provavelmente o recurso de registro de boletim informativo estará integrado.

3. Comece um boletim informativo de marketing

O envio de boletins informativos para seus clientes é uma das técnicas de marketing por e-mail mais eficazes. Você pode iniciar um boletim informativo sobre um tópico relacionado ao nosso setor. O boletim informativo pode ser semanal, mensal ou mesmo trimestral. Um boletim informativo oferece uma excelente oportunidade para se comunicar com seus clientes regularmente. Você pode usar o boletim informativo para posteriormente comercializar seus próprios produtos ou serviços.

4. Aumente a conscientização de sua lista de marketing por e-mail

Você pode seguir alguns passos simples para aumentar a popularidade de seus boletins informativos de marketing por email e aumentar sua lista de emails. Criar um e-mail ou boletim informativo de marketing de qualidade requer tempo e esforço, por isso é melhor enviá-lo para o maior número possível de pessoas.

A seguir estão alguns métodos simples para melhorar o conhecimento sobre seu boletim informativo de marketing ou lista de e-mail e incentivar as pessoas a se registrar:

o Incluir um link para registro de e-mails em todas as correspondências por e-mail.
o Incluir informações sobre o seu boletim informativo por e-mail em faturas, ordens de compra e outros documentos da empresa.
o Inclua o link de registro de e-mail em um local de destaque em seu site e blog.
o Deixe sua equipe saber para informar os clientes sobre seu boletim informativo de marketing em todas as oportunidades que eles tiverem.
o Crie um incentivo para assinar seu e-mail ou boletim informativo da empresa, por exemplo, cupons de desconto ou sorteios de prêmios.

5. Siga a lei de proteção de dados

É vital que você respeite a privacidade do cliente e tome todas as medidas necessárias para proteger os dados do cliente coletados por suas campanhas de email marketing. Você não deve compartilhar informações sem o consentimento prévio do cliente. Sua lista de marketing por email deve ser ativada. Quando os clientes registram seus endereços de email, eles concordam em receber emails de marketing seus. Se você comprar listas opt-in de marketing por e-mail, deverá fazê-lo somente de fontes confiáveis.

6. Envie e-mails de marketing de qualidade

Nada pode ser pior para a sua marca do que enviar um e-mail de marketing mal elaborado aos clientes. Você deve pesquisar o conteúdo de seu e-mail de marketing e planejar sua campanha de marketing com antecedência. O conteúdo do e-mail de marketing deve ser bem pesquisado e oferecer valor aos clientes. Não há problema em promover seus produtos e negócios em seus e-mails, mas você deve tentar oferecer uma variedade de informações. Um e-mail bem equilibrado tem mais chances de sucesso do que um e-mail puramente promocional. Se o e-mail que você enviar for repleto de autopromoção e não oferecer valor real, os clientes provavelmente cancelarão a inscrição ou não receberão mais e-mails no futuro. Foco na qualidade ao invés da quantidade.

7. Selecione um assunto apropriado para o e-mail de marketing

Um bom assunto para o e-mail de marketing desempenha um papel vital na decisão de quantos e-mails são abertos e lidos pelos clientes. É importante escolher o assunto do e-mail com atenção e consideração cuidadosas.

8. Design e Layout:

Você deve planejar a estrutura do e-mail com cuidado. O layout deve ser descomplicado e fácil de ler. O design deve ser limpo e minimalista. Use as imagens com cuidado. Todas as imagens usadas devem ser otimizadas para carregamento rápido. O design deve refletir sua marca. Você também deve incluir seu logotipo e informações de contato.

9. Limpe sua lista de marketing por e-mail de vez em quando:

Se você estiver mantendo sua própria lista de e-mail, deverá realizar tarefas básicas de manutenção de lista periodicamente. Qualquer usuário não inscrito deve ser removido da lista imediatamente. Da mesma forma, todos os endereços de e-mail antigos ou que não funcionam devem ser removidos. É melhor categorizar sua lista em diferentes categorias para que você possa movimentar seus e-mails e enviar informações específicas a grupos específicos. Ao mesmo tempo, novos contatos devem ser adicionados para que não sejam deixados de fora no próximo e-mail que você enviar.

 

ATENÇÃO: Se você usa tráfego pago e sofre com bloqueios. Chegou a Solução!

Entre Para o Grupo VIP.

Aprove Seus Anúncios Sem Sofrimento!

Seus dados estarão Seguros