Email Marketing – 5 Maneiras Eficazes para Aumentar seu Resultado

O primeiro passo para ter sucesso obter mais vendas através de email marketing é levar as pessoas a abrir seus emails. Quando você aprende a usar email marketing,suas vendas com certeza irão melhorar dramaticamente.

Aqui estão 5 dicas valiosas a seguir:

1. Sua linha de assunto é crucial para seu sucesso.

Se a sua linha de assunto for mais atraente a sua taxa de abertura será maior. Ao decidir quais emails abrir e quais excluir, os leitores só vai abrir aqueles que eles julgam ser importantes de acordo com os seus interesses e aguçam a sua curiosidade. A linha de assunto deve fazer uma promessa que agrada aos seus interesses, motivá-los a tomar medidas, ou excitar sua curiosidade sobre um determinado assunto.

2. Criar emails mais atraentes.

Isso pode incluir questões como o uso de HTML, adicionando imagens que destacam e reforçam a sua mensagem. A idéia aqui é que o seu email deve oferecer informação valiosa ao invés de tentar vender alguma coisa.

3. Escreva conteúdo mais emocionante.

Em última análise, o conteúdo é o que determina o valor de seus emails. As pessoas vão querer abrir seus emails se eles tiveram experiências positivas com seus emails anteriores. Os emails que possuem conteúdo de alta qualidade são interessantes, informativos e até mesmo divertidos. Bom conteúdo deve contar uma história, desenrolam-se os detalhes sobre como funciona a coisa, ou descrevem uma forma do leitor poder ter mais dinheiro, sucesso, amor, saúde e felicidade.

4. Use chamada para ação para no final do seu email.

Você pode até considerar a adição de apelo à ação “clique aqui” em botões gráficos. É ótimo que seus emails sejam atraentes, e é ainda melhor que sejam interessantes, informativos e divertidos, mas é absolutamente essencial que os leitores sintam a necessidade de verificar a sua oferta clicando em sua chamada para a ação.

5. Tempo.

Às vezes, os leitores não abrem seus emails, porque elas vêm com muita freqüência, muito raramente, ou durante a hora errada do dia. A fim de aperfeiçoar a arte do tempo, você vai ter que ver diversos estudos oferecidos por especialistas sobre a melhor hora do dia. A maioria dos estudos parecem sugerir que 10:00 é um momento ótimo para a entrega de um email.

É tempo bem gasto e vale a pena estudar estratégias de como melhorar as taxas de abertura, verificar informações estatísticas e aprimorar a escrita do corpo do email. Além disso, a relação que você construir com seus assinantes também vai determinar as taxas de abertura. Em última análise, dividir experiências em todas estas cinco variáveis vai lhe dar os melhores resultados.

Clique Aqui e receba Grátis um vídeo especial sobre como criar um negócio online de sucesso.

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!