5 Dicas Fortes Para Ganhar Dinheiro na Internet

Escrito por Fábio Umpierre

Compartilhe agora mesmo:

Muito profissionais estão criando excelente conteúdos ensinando a ganhar dinheiro na internet de forma séria, honesta e viável. Ainda bem que ainda temos profissionais éticos, que ensinam como você pode ganhar dinheiro na internet tirando proveito desta maravilhosa tecnologia.

Um dos grandes problemas que vejo iniciantes enfrentar, e que eu também enfrentei no meu começo e o fato de não saber em quê ou em quem confiar. Vejo golpes e mais golpes escancarados aniquilando os sonhos de milhares de pessoas em ter uma fonte de renda provinda da internet.

Por isso é importante escolher um, dois ou três mentores, são pessoas que vão mostrar o caminho para você ganhar dinheiro na internet, que você vai se inspirar para dar seguimento ao seu trabalho. Agora peço que assista ao vídeo com calma e possa tirar o melhor proveito do que vai ver…

Ganhar Dinheiro na Internet é Fácil?

Eu sempre digo isso e vou repetir, uma coisa se torna fácil depois que você aprender a fazê-la, ela só é difícil no momento em que você ainda não sabe fazer. Por exemplo: quando você não sabia andar de bicicleta e via os outros pedalando você achava difícil, talvez dizia no seu interior: “Será que eu vou conseguir um dia”. De repente você aprendeu e anda muito bem.

Amarrar os sapatos, eu lembro quando criança do sonho que eu tinha em amarrar meu sapatos, dava nó cego, fazia qualquer negócio menos amarrar os cadarços corretamente, rsrsrs. O problema era os tombos que isso causava.

E para ganhar dinheiro na internet é a mesma coisa, acredite, você pode sim conseguir, mas para isso como em tudo na sua vida vai ter que aprender. E depois de muito observar eu percebi que o maior problema porque as pessoas não ganham dinheiro na internet é que NÃO CRIAM SUA ESTRUTURA PROFISSIONAL.

A Estrutura Para Ganhar Dinheiro na Internet

ganhar dinheiro na internet

Como você viu no vídeo, é preciso que você tenha toda um estrutura profissional para realizar o sonho de ganhar dinheiro na internet. Precisa ter as ferramentas certas, seguir as pessoas certas, etc. Vou destacar aqui qual o esqueleto, a espinha dorsal para criar sua estrutura profissional.

1° – Escolha Seu Nicho de Mercado – Procure escolher fazendo um balanço entre o que você gosta de fazer e aquilo que tem potencial de serc explorado. Pode ser saúde e bem estar, marketing online, venda de roupas ou calçados, perfumaria, marketing de rede e por aí vai. Veja este vídeo sobre escolher seu nicho de mercado.

2° – Crie Seu Blog Profissional – Seu blog profissional será sua principal ferramenta de marketing, onde vai conseguir atrair muitas pessoas e fazer muitas vendas.

3° – Crie Sua Página de Captura – A página de captura vai ser outra grande ferramenta na sua estrutura profissional para ganhar dinheiro na internet. Ela serve basicamente para coletar os dados do seu visitante (nome e email) para colocar numa base de dados de forma que você possa sempre estar com contato com seus visitante para oferecer seus produtos e serviços.

O quê você vai precisar para ter seu blog e sua página de captura? Você precisa um serviço de hospedagem de sites. Eu recomendo a Hostgator por ser altamente profissional.

4° – Escolhe Negócios Rentáveis – Outro ponto é escolher os melhores negócios para trabalhar dentro do seu nicho de mercado. Escolha vender cursos, serviços e produtos que tenham a ver com sua área de atuação e que sejam idôneos, corretos tanto para clientes quando para afiliados.

5° – Crie Sua Lista de Email – Ser mestre em email marketing. Este é seu principal objetivo em que você deve focar sua atenção e seu trabalho, sua lista de email é a alma do seu negócio, e com ela que você vai ganhar dinheiro na internet de forma consistente. Sua lista de email é como se fosse sua lista de potenciais clientes que irá possibilitar a você ter uma otima renda mensal.

O quê você vai precisar para construir sua lista de email? Um serviço de autoresponder, e para ajudar você eu indico dois que são o Aweber e o E-goi.

6° – Gere Tráfego e Visitas – Depois que você criou todas as ferramentas entre os quais seu blog e página de captura agora terá que gerar visitas para eles, e para fazer isso deve usar várias formas de marketing como: * Vídeo Marketing * Artigos * Redes Sociais principalmente o Facebook * Anúncios Pagos ou Gratuitos.

Considerações Finais Sobre Ganhar Dinheiro na Internet

Temos, como falei dezenas de blogs de qualidade, profissionais sérios, capacitados e comprometidos com o seu sucesso, que ensinam o que sabem, que passam conhecimentos de qualidade adiante. Basta você fazer sua parte que é aprender, se dedicar, estudar, colocar em prática o que for aprendendo que vai ter ótimos resultados.

Eu faço uma advertência, o ramo de ganhar dinheiro na internet, trabalhando a partir de casa é um negócio como qualquer outro, precisa ter comprometimento ou nunca vai dar certo, preciso alertar você sobre isso. Você acha que teria sucesso se abrisse uma farmácia com a intuição de apenas ganhar uma renda extra? Ou seria dono de um supermercado só para tirar um rendimento a mais no final do mês?

Assim que com o seu negócio online, é preciso dedicação, mesmo trabalhando num emprego formal dedique-se a aprender tudo que puder, seja consistente que as coisas começarão a acontecer, e quando você menos esperar começam a aparecer avisos de comissões no seu email todos os dias.

Parece mágica mas não é, é o resultado de um trabalho árduo feito anteriormente em que você criou sua estrutura profissional e que agora está permitindo a você ganhar dinheiro na internet.

Me despeço deixando de brinde para você um super conteúdo do meu amigo Eduardo Santana onde ele ensina como você pode empreender nas horas vagas.  Clique aqui para ler, vale muito a pena.

Grande abraço!

Compartilhe agora mesmo:

Conteúdo Premium Revela o Passo a Passo Exato Para Você Aprender Como Viver Apenas da Sua Renda Vinda da Internet e Tudo no Piloto Automático.

Seus dados estarão 100% seguros.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

44 Comentários

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Robson,

    Obrigado por me seguir.

    Seu blog está muito poluido, cheio de banners, as pessoas gostam antes de tudo de encontrar conteúdo de qualidade que as ajude, se você apenas oferecer banners elas vão embora e não voltam mais, minha dica é essa.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • Robson Araújo disse:

    Fabio Umpierre? Venho lhe acompanhando a um bom tempo, lhe conheci pela primeira vez em um vídeo no You tube, apliquei algumas dicas que você indicou e comecei a colocar em prática, agora é o seguinte, queria apenas que você dê-se uma olhada em meu blog se “possível” e dar uma sugestão em relação aos meus banners em Gif que tenho lá. Amigo de coração, se for possível me ajude, não consigo encontrar informações a repeito deste dúvida que eu estou tendo. URL do meu Blog: http://www.dicasinfo-rendaextra.com/ Desde muito obrigado. admiro muito o seu trabalho ao contrário de muitos que se dizem saber de tudo, mais que na verdade são uns sugadores de dinheiro.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Danilo,

    Muito obrigado amigo, fico super feliz com seu comentário, volte sempre!!!

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • Danilo Soares disse:

    Se eu fosse recomendar um post para um principiante certamente seria este já que demostra claramente os passos basicos que devem ser seguidos. Fantástico Fábio.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Luiz,

    Muito obrigado.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • luiz disse:

    olar fabio falo tudo a sua esplicação está espelacular

    se não tiver um blog não vai ganhar dinheiro na internet afinal um blog é um ponto de encontro onde nos vamos interagir com as pessoas
    onde as pessoas vão nós conhescer afina as pessoas não vão comprar nada de quem elas não conhescem ai é que entrar o acompanhamento e isso é feito com o altoresponde.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Vanessa,

    Muito obrigado, espero ver você por aqui novamente.

    Saúde e Sucesso!!!

  • Vanessa Godoi disse:

    Olá Fabio,
    Adorei seu artigo,
    Ja acompanho seu trabalho a algum tempo, e você sempre escrevendo de maneira clara e esclarecedora.
    Abraços

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Ronaldo tudo bem?

    Antes de tudo veja e reveja este vídeo, nele está resumido todos os passos que você deve dar. Caso queira trabalhar no meu grupo pode se candidatar acessando este link https://rendacompleta.com/trabalhe-comigo/

    Veja todos este conteúdos e voltamos a nos falar ok?

    Saúde e Sucesso!!!

  • Ronaldo disse:

    Fabio ,bom dia eu trabalho como representante comercial, e tive uma decepção muito grande da empresa que representei, quero não mais depender de uma empresa determinando o que devo fazer e desenvolver negócios pela internet, mas sou completamente leigo em relação a isso. como realmente devo começar os meus estudos e claro o meu negócio?
    Um abraço, fique com Deus

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá José,

    É isso amigo, ainda bem que você decidiu certo, parabéns.

    O barulho as vezes é inevitável, desde que não atrapalhe muito não tem problema, agora sua vizinha poderia gritar mais baixo, rsrsr.

    Volte sempre.

    Saúde e Sucesso!!!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Jose,

    É isso aí, concordo 100% com você, obrigado pela visita.

    Saúde e Sucesso!

  • Eu também pensava assim, Fábio, durante um bom tempo.

    Mas depois decidi que ou abandonaria a ideia de ganhar dinheiro na internet ou investiria dinheiro + tempo em aprender conhecimento. Foi o que fiz.

    Os resultados têm vindo, graças a Deus, e com eles a motivação aumenta. Afinal, precisamos dela para crescer na vida, não é?

    Gostei dos cachorros latindo. Aqui, além dos latidos de quatro cachorros do vizinho, tem os gritos da dona dela. Além de ficar brava com eles, ela xinga muito.

    Enfim, voltarei mais vezes.

    Paz, Bem e Sucesso.

  • Jose Geraldo disse:

    Fábio, realmente: tem que planejar,investir pelo menos o básico, e o principal… começar.
    Obrigado pelas dicas, bons negócios para nós todos.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá amigo,

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

    Abraço.

  • Maicon Rissi disse:

    Meus parabéns, Fábio!

    Falou o que as pessoas precisam ouvir! 🙂

    Grande abraço e mais sucesso!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Regyss,

    Muito obrigado por me acompanhar,

    Eu recomendo o curso Página Esqueeze Mágica ou então o Sistema de Vendas Automáticas.

    Saúde e Sucesso.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Sandra minha amiga.

    O problema é que os golpistas sabem da ganaância do povo, então criam esquemas criminosos porque têm a certeza que terá milhares de pessoas interessadas em ganhar sem aprender, o pior é que além de prometerem que as pessoas podem ganhar dinheiro rápido e fácil ainda dizem que é sem esforço. Muito obrigado pelas palavras de referência ao meu trabalho e digo que também admiro você por seguir sempre uma conduta ética nos seus negócios, parabéns.

    Grande abraço.

  • Sandra disse:

    Grande Fábio! O que vejo na internet são pessoas sedenta por ganhar dinheiro e não por aprender a ganhar dinheiro, o problema do brasileiro é querer ganhar dinheiro na moleza, sem trabalhar, sem estudar e sem estrutura. O pior é que a internet está abarrotada de pilantras criando sistemas que prometem que a pessoa vai ganhar dinheiro sem o menor esforço e sem investir nada. Isso para o leigo é tudo de bom, ganhar dinheiro sem investir e sem trabalhar, quem não quer não é mesmo? Tenho certeza que quem assistir essa mega aula vai entender de uma vez por todas que para ganhar dinheiro na internet é preciso fazer cursos e aprender com os profissionais que realmente estão comprometidos em ajudar as pessoas assim como você Fábio. Parabéns por esse vídeo. $uce$$o. Forte abraço!

  • Parabéns Fábio, já acompanho seu blog a um tempo
    e tem me ajudado. O vídeo é super esclarecedor. Também acredito que ter uma lista de e-mail é muito.
    Sobre as paginas de captura qual ferramenta vc recomenda?

    Muito obrigado

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Manassés tudo bem?

    É isso amigo, tem gente que prefere e sempre vai preferir os atalhos como você falou. É uma pena posi perdem de criar negócios sólidos e de credibilidade.

    Grande abraço.

  • Olá Fábio

    Excelente abordagem. O caminho é este, porém muitos preferem continuar procurando atalhos..

    Abraços, seja sempre um sucesso!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Dantes,

    ahahaha, esste ditado é ótimo.

    Eu fico muito feliz mesmo que você tenha gostado amigo, espero poder continuar ajudando sempre mais.

    Grande abraço.

  • Dantes disse:

    É realmente como vc disse as pessoas querem se profisionalizar, mas ninguem quer gastar dinheiro com ferramentas, diz um ditado que quem trabalha com as unhas e tatu.
    Vc fala de maneira clara os passos a serem dados diferentes de picaretas que falam em ensinar a ganhar rios de dinheiro em 30 trinta minutos, 30 minutos e para preparar um café.
    Obrigado por suas palavras elas foram de grande ajuda!!!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Fábio,

    Muito boa sua lembrança, é importante frisar isso, parabéns. Na verdade eu quis mostrar qual a estrutura de negócio que uma pessoa deve ter para que siga no rumo certo. Realmente o aprendizado deve ser para o resto da vida.

    Grande abraço.

  • Olá Fábio!

    Excelente artigo com um vídeo de mesma qualidade, pois esses passos mostrados são fundamentais e eu acrescentaria mais um, que é aprender constantemente. O que conhecemos hoje pode funcionar muito bem e não ser aplicado amanhã, devido à velocidade de transformação, daí a importância de sempre estar atualizado. E, claro, aprender cada dia mais sobre a área que atuamos, aplicando-a no negócio online.

    Grande abraço e muito sucesso!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá amigo,

    Muito obrigado pelo incentivo, espero que quem precisar destas informações coloque em prática para ter resultados.

    Grande abraço.

  • Falar o que mais ne amigo Fábio? Uma aula com dicas tão preciosas so não vai pra “frente” quem não quer! Obrigado por sempre compartilhar suas idéias, elas servem para todos, não importa o grau de experiência. Abração e sucesso!.. 😀

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá José,

    Muito obrigado.

    Abraço.

  • José Rodrigues disse:

    Olá Fábio,

    Informação e dicas de extrema importância.
    Parabéns amigo.

    Um forte abraço…

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Elida tudo bem e você?

    Isso mesmo, no começo parece difícil, mas aos poucos quando a pessoa vai assimilando os conceitos vai ficando mais simples, as coisas vão clareando. Comigo foi assim.

    Grande abraço!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Cleiton,

    Em HD, rsrsrs. Muito obrigado pela visita e pelo incentivo.

    Grande abraço.

  • Elida Cristina disse:

    Olá querido amigo Fábio, tudo bem contigo? Espero que sim.

    Parabéns pelo artigo que mostra o caminho inicial para quem é aspirante a empreendedor online. Para quem está iniciando pode até parecer um pouquinho complicado, mas basta ter força de vontade que as coisas começam a caminhar.

    Uma pena que muitos procuram por métodos fáceis de ganhar dinheiro na internet, o que nós sabemos que é impossível conseguir de forma honesta.

    Um grande abraço e sucesso sempre.

    Elida Cristina

  • Cleiton Rebello disse:

    Cara, que chique meu amigo em HD! rsrsrs…

    Só faltou você fazer todo o trabalho p quem quer ter um negócio na Internet, porque explicação mais didática, impossível!

    Parabéns, Fábio! Um exemplo a ser seguido realmente!

    Grande abraço. 🙂

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Fernando,

    Amigo, fico extremamente feliz e você não tem noção da felicidade que é quando alguém segue o seu trabalho e principalmente, gosta do seu trabalho.

    Muito obrigado.

    Grande abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Leandro,

    Muito obrigado. Gerar contatos é parte vital para qualquer negócio online, quanto mais contatos, mais clientes, mais vendas, mais dinheiro.

    Grande abraço.

  • Olá Fábio! É como você disse. a internet pode se tornar uma grande fonte de renda extra para quem sabe utilizá-la corretamente ou mesmo até ajudar a pessoa a conquistar sua total independência financeira.
    Também é importante ter os mentores corretos.
    Já sigo o Fábio há vários anos e dou minha garantia pessoal de que ele é um profissional sério. Jamais vi nada que possa desabonar sua conduta. Quem seguir suas orientações tem grandes chances de realizar seus sonhos de Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet.

    Sucesso a todos

  • Leandro Silva disse:

    Olá Fábio,

    Excelente dicas, eu utilizo todas elas e agora estou correndo atrás de gerar contatos.

    parabéns pelo vídeo tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas que assim como eu estar começando.

    Grande abraço e Sucesso @gora

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá grande mestre do Facebook.

    Isso que mostrei dá trabalho, por isso tantas pessoas procuram caminhos fáceis, aprendizado exige trabalho. Mas depois que se toma gosto por este negócio todo e qualquer esforço vale a pena porque será recompensado.

    Grande abraço.

  • Olá Fabio
    Mais um Artigo Fora de Série!
    São dicas passos essenciais pra quem deseja ganhar dinheiro na internet de forma correta e coerente!

    Olha, realmente a dedicação e o comprometimento é o que vai fazer a diferença até que se comece a colher os primeiros frutos!

    Grande Abraço
    Sucesso Sempre

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Eloi,

    Muito obrigado pelas palavras de incentivo, estrutura, essa é a palavra mágica para fazer qualquer pessoa ganhar dinheiro.

    Abraço.

  • eloi disse:

    Parabéns pelo excelente artigo sobre as 5 dicas, que na verdade é a estrutura básica para quem quer iniciar seu trabalho pela internet a partir de casa. Tenho acompanhado seus artigos e o seu blog, https://www.rendacompleta.com e tenho aprendido muito. Grande abraço

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Jônatas,

    É amigo, aprendizado faz parte de qualquer negócio, seja na internet ou fora dela, quem aprende se qualifica e fica mais perto da excelência.

    Grande abraço.

  • Jônatas disse:

    Ótimo artigo Fábio,

    Realmente depois que se aprende tudo fica fácil mesmo, mas no inicio é tudo muito complicado, por isso que muitos desistem do seus sonhos.

    Como você citou em outro artigo seu “Para ganhar dinheiro na internet tem que aprender”, é bem assim mesmo

    Abraço amigo.

  • Quer Aprender a Criar Suas Próprias Imagens?

    Vai Perder Essa Oportunidade?

    Imagens Atraentes Geram Mais Vendas

    Mais Clientes

    Mais Dinheiro

    Seus dados estarão Seguros