5 Maneiras Para Ganhar Dinheiro Sem Blog, Site ou Criar Vídeos

O título deste artigo pode pareceer bom demais para ser verdade mas eu posso afirmar com 100% de certeza que é possível sim você ganhar dinheiro na internet, receber comissões mesmo sem criar um site, um blog ou mesmo criar vídeos.

Claro que o ideal é você criar uma estrutura sólida onde vai ter o seu blog profissional gerando tráfego e vendas, seu canal no Youtube, seus perfis nas Redes Sociais, um bom serviço de hospedagem e autoresponder onde você vai trabalhar com email marketing.

Mas nada impede você de fazer vendas como afiliado sem ter nada disso. E para isso acontecer é preciso que você tenha um MÉTODO e aplique ele para ver os resultados.

antes de tudo você deve definir um nicho, escolher um produto deste nicho que vá resolver um problema ou necessidade de um grupo específico de pessoas. Digamos que você escolher o nicho saúde e o produtos Perca a Gordura da Barriga em 17 Dias (produto fictício). Esse produto vai resolver um problema bem específico que é ajudar as pessoas a perder a gordura abdominal e melhorar sua saúde e sua aparência física. Pronto, já está definido o produto que vai trabalhar.

Vou listar aqui 5 formas de ganhar comissões como afiliado sem ter site, blog, lista de email ou criar vídeos para o Youtube.

1° Fanpage no Facebook – Aqui você vai criar uma página no Facebook com a intenção de fornecer conteúdo de valor para resolver dores do seu nicho de mercado, neste caso a página é do nicho emagrecimento.

Você vai postar uma média de 5 posts por dia e com isso vai gerando audiência e ela vai confiando em você com o passar do tempo e com isso pode ter certeza que você vai realizar muitas vendas.

2° Instagram – É a mesma regra do Facebook só que aqui você vai criar imagens e vídeos pois essas rede social serve justamente para isso. Mas precisa estar atento que aqui precisa criar imagens de muita qualidade pois isso mostra profissionalismo. Uma dica, use o site Pexels.com para baixar imagens gratuitamente e não ter problemas com direitos autorais, neste site você não precisa colocar créditos de quem é o dono da imagem.

3° Promova Serviços de Hospedagem – Todo profissional, pessoa ou empresa que está na internet usa um serviço de hospedagem de sites, não tem como escapar disso e o melhor que é uma renda que pode ser recorrente caso o programa de afiliados da empresa seja mensal. Dois bons serviços que recomendo para você representar são da Hostgator e da Hostinger.

4° Promova Serviços de Autoresponder – Outra ferramenta obrigatória para quem tem um negócio online é um serviço de autoresponder, nele as pessoas vão ter a sua base de dados de leads com os quais vão criar um relacionamento através do tempo.

O Afiliado Infiltrado – Deixei por último porque você vai gostar muito desta tática secreta usada pelos afiliados americanos. Eu nunca vi nada parecido até hoje, uma das melhores formas de ganhar dinheiro como afiliado sem ter a estrutura usual dos empreendedores online.

Basicamente esta estratégia consiste no seguinte: você pode colocar um anúncio, banner, vídeo, link de afiliado em qualquer site ou vídeo na internet. Até no Youtube? Sim, imagine colocar o seu link de afiliado no meio de um vídeo altamente visualizado no Youtube? Será que sai vendas daí? Eu não tenho dúvidas.

Não adianta eu ficar aqui escrevendo quando você pode conhecer agora mesmo esta técnica especial que os caras estão usando. Clica aqui e veja você  como funciona, só uma aviso, prepare o coração pois você vai ficar com a adrenalina nas alturas.

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!