Ebook Gratis Youtube

A internet é um universo de possibilidades a ser explorado, principalmente por quem deseja ganhar dinheiro trabalhando em casa. Existem diversas oportunidades para fazer dinheiro no mundo digital. Para fazer parte do grupo de pessoas que conseguem realmente ganhar dinheiro online, é preciso conhecer algumas técnicas e opções que funcionam. É claro que ninguém consegue ficar rico do dia para a noite trabalhando pela internet, mas é possível se especializar e melhorar as possibilidades de ganhos com o tempo.

Para quem deseja conhecer as oportunidades de ganhar dinheiro na internet, selecionamos aqui três formas realmente eficazes para alcançar esse objetivo. Estude as possibilidades e comece a trabalhar com a ferramenta que mais lhe agrada. Tenha foco, perseverança e paciência para atingir suas metas financeiras trabalhando online. É necessário dedicação e muito estudo para conseguir resultados realmente satisfatórios.

Aqui, você vai aprender a ganhar dinheiro na internet com blog WordPress, com E-mail Marketing e com a Venda de Infoprodutos. Confira as nossas dicas!

1° – Como ganhar dinheiro com Blog WordPress

Uma das opções mais populares da internet para ganhar dinheiro na internet é criar um blog. Para conseguir ganhar dinheiro com essa plataforma, é preciso muita dedicação e um conteúdo realmente interessante e qualificado. Para isso, crie um blog com um tema específico e construa a audiência da sua página aos poucos. Tente manter contato com outros blogueiros e divulgue muito o seu trabalho nas redes sociais.

Quem deseja ganhar dinheiro com blog deve optar por uma ferramenta para o gerenciamento de conteúdo e, sem dúvida, o WordPress é a melhor escolha nesse sentido. Depois de criar o blog e abastecê-lo com conteúdo interessante, chega a hora de monetizar a página. Isso quer dizer que você precisa buscar meios de ganhar dinheiro com ela. ganhar dinheiro na internet

Para ter essa renda extra com blog, você vai precisar de uma boa audiência em sua página, e isso depende diretamente da qualidade do conteúdo que você cria e publica. O processo de monetização do blog é feito por meio de programas que pagam por publicidade, como o Google Adsense, por exemplo. Com esses programas, você ganha por clique em cada propaganda que publica no seu blog.

Para participar do Google Adsense você deve se cadastrar no programa e esperar que a empresa aceite sua participação. Depois, seu blog passa a exibir anúncios, ou banners, dos parceiros do Google. Conforme seus visitantes visualizam e clicam nas propagandas, você ganha dinheiro. O Google Adsense é um bom programa, mas tem critérios bastante rigorosos para participação. O sistema não permite qualquer tipo de fraude, e você pode até ser excluído do programa caso alguma irregularidade seja constatada no seu blog.

Um ponto positivo sobre o Google Adsense é que o pagamento é feito em dólares e o Google fornece um código de anúncio que deve ser vinculado ao blog para gerar publicidade contextualizada, ou seja, que tenha relação com a temática do seu blog. Os ganhos são relacionados ao sistema de comissão por CPC (Custo Por Clique).

Para ganhar dinheiro com blog, você também pode vender produtos online e trabalhar com programas de afiliados. No caso dos programas de afiliados, você recebe por ação do usuário. Isso quer dizer que, depois de clicar no anúncio exibido em seu blog, o usuário deverá comprar alguma coisa ou gerar uma conversão para o site do anunciante. Só assim você recebe sua comissão.

Existem vários sistemas de afiliados, como Imagem Folheados, Netaffiliation, Curso 24 Horas, Hotmart, entre outros. Para participar, basta se cadastrar nos programas.

2° – Como ganhar dinheiro com E-mail Marketing

Para ganhar dinheiro com e-mail marketing, é preciso desenvolver um sistema de e-mail marketing profissional e que possa realmente promover cliques para as campanhas divulgadas. Para isso, existem muitos softwares de e-mail marketing à disposição na internet.

A forma de ganhar dinheiro com e-mail marketing consiste em divulgar campanhas por e-mail, enviando a publicidade para o maior número possível de pessoas. Para isso, você pode usar ferramentas gratuitas para gerar listas de e-mails e disparar o e-mail marketing.

Para ganhar dinheiro com essa ferramenta, você vai precisar de uma lista grande de e-mails e deverá pensar em campanhas segmentadas para ter melhores resultados. Em suas campanhas de e-mail marketing, você pode vender cursos, produtos e serviços.

3° – Como ganhar dinheiro com a venda de Infoprodutos

Outra forma de ganhar dinheiro na internet é vendendo infoprodutos, ou produtos digitais, tais como e-books, vídeo aulas, podcasts, etc. Para começar a vender infoprodutos na internet, é preciso criar um produto digital de qualidade e que desperte o interesse dos internautas. Depois, basta divulgar seu infoproduto e colocá-lo à venda em plataformas, como o Hotmart.

Use seu conhecimento para criar um infoproduto sobre um determinado tema, como aulas de violão, dicas para emagrecer, como criar campanhas em redes sociais. O importante é que você explore um nicho sobre o qual tenha muito conhecimento e domínio.

Os infoprodutos são vendidos pela internet e enviados por e-mail aos compradores. Assim, o gasto para criar um infoproduto é zero e o lucro é de 100%.

Você também pode optar por não criar seu próprio infoproduto, mas apenas revender os produtos digitais de outras pessoas. Para isso, basta adquirir o direito de revenda.

Você pode também usar o Facebook para vender mais.

Deseja saber como construir um negócio online com baixo investimento? Clique Aqui

[Kit Exclusivo] Ebook + Vídeo Aula Revelam os 13 Passos Para Ganhar Dinheiro na Internet Ainda em 2019

Seus dados estarão 100% seguros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

16 Comentários

  1. Fábio Umpierre disse:

    OLá Stenanny,

    Muito obrigado pela visita e comentário.

    Espero poder ajudar muito mais.

    Grande abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  2. Stefanny Souza disse:

    Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando na internet e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando, como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.

  3. Fábio Umpierre disse:

    Olá Pâmela,

    Exato, uma coisa liga a outra, não tem como ser diferente, muito obrigado pela visita e pelo comentário.

    Grande abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  4. Oi, Fábio!

    Ótimo artigo!
    Como disse o Gabriel, conciliar essas 3 formas e, também, criar um funil é uma excelente estratégia para ganhar dinheiro na Internet.

    Abraço e sucesso.

  5. Fábio Umpierre disse:

    Olá Édio,

    Obrigado amigo, é uma breve pincelada pois ainda tem muita coisa por trás disso.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  6. Fábio Umpierre disse:

    Olá Edson tudo bem?

    Muito obrigado pela participação amigo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  7. Edson Camacho disse:

    Fala meu amigo Fábio!

    Gostei muito do seu artigo, realmente são ótimas formas de se ganhar dinheiro com trabalho sério na internet, claro que existem detalhes aprofundados em cada um deles, mas se escrever tudo ficaria um jornal né, rsrsrs, sucesso meu amigo!

  8. Édio Dias disse:

    E aí Umpierre, tudo bem? Suas dicas sobre as três principais maneiras de ganhar dinheiro na Internet são “pra lá” de muito importante para os iniciantes, porque não só apresentam os tópicos, mas mostram o que e como fazer com cada uma delas! Assim você mostra não só as dicas, mas nos ensina também como fazer um bom artigo! Muito bom!!!

  9. Fábio Umpierre disse:

    Olá Danilo,

    Muito obrigado amigo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  10. Fábio Umpierre disse:

    Olá Gabriel,

    Com certeza o ideal é aliar o poder de cada uma e usar em conjunto, não vejo como trabalhar apenas com uma delas separadamente.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  11. Obrigado pelas dicas Fábio .. acompanho seu trabalho a bastante tempo e sei que tu sempre disponibiliza informaçao de qualidade.

  12. Gabriel Wohlfart disse:

    Puts Fábio, perfeito. Cara com toda certeza essas são as 3 técnicas mais eficazes para montar uma estrutura poderosa e ganhar dinheiro na internet.
    Ainda quando combinamos essas técnicas, isso é fantástico.

    Como essas ferramentas podem ser facilmente integradas com redes sociais e nosso blog pode facilmente ganhar destaque no Google podemos assim atrair muitas pessoas para nossos negócios.
    Ótimo artigo.

  13. Fábio Umpierre disse:

    Olá Wagner,

    Muito obrigado.

    Realmente o ideal é potencializar tudo unindo as três formas.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  14. Fábio Umpierre disse:

    Olá Paulo,

    Realmente essas 3 formas se destacam das demais por serem éticas e terem alto potencial.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  15. Paulo Santos (Renda Na Internet) disse:

    Excelente artigo! Essas, são dicas fantásticas e valiosas, na verdade estes métodos que você está ensinando, são os mesmos usados por grandes profissionais de internet marketing, que já estão acostumados a ganhar muito dinheiro trabalhando na internet! Um abraço a todos e sucessos!

  16. Wagner Rocha disse:

    Olá Fábio!

    De todas estas formas citadas de fato, na minha opinião a terceira é a mais rentável, trabalhar hoje com vendas de infoprodutos tem crescido muito na internet, principalmente com programas de afiliados. É claro que é possível aplicar as outras duas formas e trabalhar de forma integrada, porém para quem está iniciando hoje o seu primeiro contato no mercado digital a terceira opção tem sido a mais recomendável.

    Parabéns pelo artigo Fábio.

    Sucesso e Paz
    Wagner Rocha