Para ganhar dinheiro na internet não vejo outra opção que não seja aprender, sim, aprender. Ter sucesso na internet com um negócio online não tem mistério, muitas pessoas ficam procurando a solução mágica, o botão milagroso para ganhar dinheiro na internet, ou então aquele negócio que as fará ficarem milionárias.

Isso faz parte da natureza de muitos, querer tudo fácil, quando na verdade é preciso aprender, se dedicar, suar para descobrir como ganhar dinheiro na internet. É preciso aprender e muito, como você acha que eu ganho dinheiro? Eu não nasci sabendo como, mas fui me dedicando ao assunto até que meus conhecimentos me permitissem ter uma ótima vida trabalhando apenas com a internet.

Tudo na vida para ser bem feito precisa se aprendido antes, e depois de aprender você precisa estar sempre atualizado, sempre se reciclando para descobrir novas coisas. Ainda mais na internet que as coisas mudam de um dia para outro.

Por isso fiz este vídeo, para dar uma orientação de como você deve agir se leva a sério este negócio de ganhar dinheiro na internet.

Eu recebo inúmeras mensagens no Facebook, recebo dezenas de emails de pessoas que desejam ganhar dinheiro na internet, e tenho de ser sincero com algumas coisas:

* Nem todo mundo vai ganhar dinheiro na internet – Sim, assim como nem todos serão médicos, ou advogados, nem todos serão mecânicos, ou cozinheiros. Assim como nem todos têm talento para ser bem sucedidos em negócios online, vejo pessoas sem a menor condição de trabalhar pela internet, apenas acham fácil, que basta saber enviar um email, abrir um perfil no Facebook e pronto, já se acham “os caras” da internet.

Trabalhar online e ganhar dinheiro na internet é mais simples do que abrir um negócio tradicional, mas não é por isso que pode se achar uma “barbadinha”.

Vejo pessoas querendo tudo fácil, quando criam um blog nada dá certo, aí ao invés de antes tentar resolver seu problema querem a solução dada por outro. Sabe o que eu faço? Quando quero saber uma coisa, aprender sobre algo eu vou ao Google e ao Youtube e pesquiso muito, perco muito tempo, passo dias e dias atrás da informação que preciso, quando não acho grátis eu compro.

Quando nem pagando eu encontro ai sim eu recorro a 3 ou 4 amigos para me ajudar. E tem pessoas que por qualquer coisa banal já mandam email e ainda em caráter urgente, coisas do tipo: “Meu blog está preto, o que será?” ou “Não estou conseguindo instalar um plugin, como faço”. Eu tenho prazer em ajudar, mas quando eu vejo que a pessoa está fazendo a sua parte, aí eu ajudo mesmo, quando percebo compromisso por parte da pessoa em ganhar dinheiro na internet.

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet de verdade? Clique Aqui.

ganhar dinheiro na internet

[Kit Exclusivo] Ebook + Vídeo Aula Revelam os 13 Passos Para Ganhar Dinheiro na Internet Ainda em 2019

Seus dados estarão 100% seguros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

53 Comentários

  1. Olá Mauro.

    Muito obrigado, espero que volte sempre amigo!

    Abraço.

  2. Mauro disse:

    Ótimas dicas. Acompanho o site e aprendo muito. valeu!

  3. Olá Ananias tudo bem amigo.

    Muito obrigado pela confiança e pelo comentário, parabéns.

    Grande abraço.

  4. Legal Fabio, já te acompanho a alguns tempo e sei que você e assim um guerreiro eu também estou nesse ramo e agora que comecei a ver alguns resultados mas não desisto por isso estou aqui parabéns pelo artigo amigo.

  5. Fábio Umpierre disse:

    Muito obrigado pelo seu comentário Ulisses, agregou muito valor aos post.

    GRande abraço e boa sorte!!

  6. Fábio Umpierre disse:

    Muito obrigado Vanda,

    Abraço.

  7. ULISSES PEREIRA disse:

    O que mais me travou foi esses malditos testes de concursos,mas como gastei um monte não posso parar…muitos diriam: não tenho tempo para fazer um blog,pois sou concurseiro,mas eu fiz!
    Não tenho tempo e nem dinheiro para comprar cursos,mas eu comprei e na medida de minhas possibilidades!
    Só tenho tempo para estudos…mas eu não fiz isso e fui atrás de respostas!
    Depois de algum tempo é que fui ver como o povo na web querem tudo de graça,um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ENfim,dia 9 de março terei provas,mas depois terei que continuar a rever vídeos e em algum momento sei que vou ganhar dinheiro..aos trancos e barrancos,mas vou!
    AH! NO mundo dos concursos é a mesma coisa: quero passar,mas tem uns tralhas que não querem estudar, É O FIM!!

  8. Vania dos Santos disse:

    Fabio, você é hilário… só você mesmo pra fazer um vídeo tão divertido… dicas valiosas!

    Vania.

  9. Fábio Umpierre disse:

    Olá Danilo,

    Exato, as pessoas querem uma fórmula pronta e enlatada para ganhar dinheiro, E não é assim que funciona.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  10. Super artigo Fábio. Esse é um problema muito grande. As pessoas nao querem ter trabalho, elas querem tudo na mao, tudo de forma fácil.

    O que acaba acontecendo é que nao conseguem os resultados desejados e ainda saem falando que é tudo balela, que nao dá para ganhar dinheiro.

  11. Fábio Umpierre disse:

    Olá Roberto,

    Fantásticooooo. Parabéns. Isso mostra sua determinação pela vitória.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  12. Roberto empreendedor web disse:

    Realmente é preciso aprender em janeiro desse ano eu não sabia nem ligar o computador agora já tenho conta no Facebook, Google +, 2 blogs minha dificuldade agora é configurar o blog mas vou aprender.Valeu Fabio

  13. Fábio Umpierre disse:

    Olá Luiz,

    Ainda bem que você é diferente da maioria e percebeu o perigo do dinheiro fácil, infelizmente muitas pessoas caem nesses golpes todos os dias, o pior é que as vezes está tão claro o golpe mas a ganância de achar que a internet é diferente do mundo real faz as pessoas cairem em esquemas.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  14. Luiz disse:

    Fabio, até parece que já conheço essa paisagem. Na entrada tem um clube..Quanto a ganar dinheiro fácil na internet dependendo apenas de uma mensagem que vem de monte,e-mail marketing, de todos os lados, muitas pessoas ficam iludidas com aqueles anuncios, no inicio também achei, mas depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que teremos de apreender primeiro e isso leva algum tempo em frente a tela. Infelizmente é isso que acontecem como exemplo comece a ganhar de imediato R$15.000,00 por mes e blá, blá, blá .Ainda bem que voce está mostrando a todos que não é bem assim…alguns até são golpes.. Abraço

  15. Fábio Umpierre disse:

    Olá Dantes,

    Com toda certeza precisa de esforço para conseguir as coisas e o estudo está entre esse esforço.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  16. Fábio Umpierre disse:

    Olá Davilene,

    Muito obrigado por contribuir para expandir o debate, valeu!

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  17. Fábio Umpierre disse:

    Olá Dantes,

    Muito obrigado meu amigo, valeu pela força!!

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  18. Davilene disse:

    Olá, Fábio!

    Recebi, este e-mail ontem, 07/06/2013…
    Achei bacana e uma maneira muito inteligente e criativa de explicar como devemos agir. Nada há como a prática do ensino para que a aprendizagem seja eficiente e com resultados. Sou da área da educação e simplesmente costumo dizer que sempre estamos sendo alfabetizados em todas as áreas da nossa vida. Sempre é tempo de aprender com quem sabe mais… Precisamos de muita persistência, disciplina e força de vontade, pois, aqui não tem quem nos cobre, a não ser nós mesmos. Assim, como creio que ninguém pode nos afastar do amor de DEUS, a não ser nós mesmos pelas decisões que tomamos.Parabéns Fábio, pelo seu vídeo e pelas dicas.
    Grande abraço

  19. Dantes disse:

    Palavras verdadeiras Fabio, tudo que se quer fazer terá que ter
    esforço no aprendizado.
    Vejo o quanto vc se esforça para passar um bom conteúdo da maneira mais inteligível possível.
    Que Deus guie sempre teus passos amigo aprendo muito com suas aulas vc é verdadeiro!!!

  20. Fábio Umpierre disse:

    Olá amigo Valter,

    Eu vou falar isso até ficar sem voz ou dedos para digitar, rsrsrs.

    Pena que as pessoas tenham de aprender com erros e tropeços aquilo que ensinamos de graça.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  21. Fábio Umpierre disse:

    Olá Manassés,

    Não tem preço esse clima da campanha gaúcha, é uma atmosfera incrível mesmo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  22. Valter Sousa disse:

    É isso aí, Fábio. Vamos insistindo na mesma tecla até o pessoal aceitar que o caminho é o trabalho (o trabalho guiado por quem já percorreu o caminho). A cabeça da gente demora a entender que nós mesmos devemos tomar as rédeas de nossas vidas e parar de se encostar.

    Meu tempo é muito curto e, sempre que dá, faça pesquisas na Internet para solucionar meus problemas de Internet Marketing. O investimento é o próximo passo natural. O candidato tem que inflar o peito e meter a cara na Web.

  23. Manassés Silva disse:

    Bah tchê que ar gostoso esse do Campo. Acordar de manhã tomando um copo de Leite Quenteeeeeee.
    Mas é bem isso mesmo Fabio.! Ninguém nasce sabendo e vamos morrer sem saber tudo ainda. Mas tenho aprendido algumas coisas contigo (até aprendi a andar a cavalo agora com essa vídeo Aula rsrsrsr). Mas conhecimento desprende de duas coisas: Investimento e Tempo, e o tempo é o melhor dos Mestres…pena que ele mata todos os seus Discípulos,já dizia um provérbio Chinês.

  24. Fábio Umpierre disse:

    Olá Luiz,

    Brilhante, mais fácil do que ter sucesso é fracassado, gostei disso, por isso que as pessoas não conseguem o sucesso, querem tudo fácil e sem esforço.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  25. luiz disse:

    é isso mesmo fabio tudo na vida agente tem que aprender afinal nós não nascemos sabendo de nada.

    o problema é que os pessoas não estão dispostas a fazer o que tem que fazer para alcansa os seu objetivos.

    afinal é mais facil ser um fracasado e a maiorias das pessoas querem que as coisa sejam faceis.

  26. Fábio Umpierre disse:

    Olá Flaviano,

    Muito bela analogia, como você disse bem, é de etapa em etapa que uma pessoa evolui, o problema é quando tentam queimar essas etapas, aí vem a frustração.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  27. Flaviano Costa disse:

    Tudo que você disse é verdade Fábio, tem que estudar para aprender, é como andar de bicicleta, no início leva alguns tombos e depois que aprende fica fácil, você acredita que tem gente que nunca aprende a andar de bicicleta? isso é porque já quer montar e ir andando e como não tem prática cai, e no primeiro tombo desistem e nunca aprendem, é como ganhar dinheiro na internet, tem que ir aprendendo e evoluindo de fase em fase, so que tem gente que desiste na primeira dificuldade que encontram. belo lugar e parabéns pelo vídeo.

  28. Fábio Umpierre disse:

    Perfeito, muito inteligente de sua parte Francesco.

    Além de aprender existe o tempo de cada um o fazer, mas se houver dedicação os resultados aparecem de certeza.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  29. Fábio Umpierre disse:

    Olá Sergio,

    Obrigado pelo comentário, vamos fazer nossa parte e educar sempre.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  30. franceco disse:

    Objetivo e direto! Sem dúvidas, sem aprender não tem como ganhar dinheiro na internet, e também vejo que cada um terá que passar por uma experiencia própria, um aprendizado por meio de acertos e erros que ajudará a pessoa crescer e se desenvolver na nova profissão, mesmo investindo em cursos que lhe mostram como fazer o jeito correto, a pessoa aprende técnicas personalizadas no decorrer do tempo, é como os peões que aprendem a montar, cada um desenvolve uma técnica para dominar o animal, seja cavalo ou boi.Um forte abraço

  31. Sergio disse:

    Olá Fabio tudo bem?

    Eu concordo com você Fabio tem que estar sempre estudando e aprendendo, sem esforço não conquistamos o sucesso.
    O maior problema das pessoas é a preguiça!

    Muito bom o Vídeo, se as pessoas não entenderem agora como tem que fazer para ter Sucesso não entendem mais rsrsrs…

    Um abraço Fabio!!!

  32. Fábio Umpierre disse:

    Olá amigo,

    Muito obrigado pela visita. Nem preciso acrescentar mais nada, você resumiu tudo de forma brilhante.

    Abraço.

  33. Juliano Abrahão disse:

    Olha meu caro,

    Eu mesmo noutras épocas achava que a coisa era uma “bardadinha”…rsrs.

    E graças a Deus quebrei a cara muito cedo e vi que tinha que me profissionalizar, e não só ficar no GRÁTIS, mas investir em conhecimentos, ferramentas, e tudo quanto fosse possível pra ir para o próximo nível.
    Grande artigo e dicas imprescindíveis.
    Paz, Saúde e Sucesso.
    Até breve.

  34. Fábio Umpierre disse:

    Olá Felipe,

    Que bom que gostou, aprendizado é um processo que não termina, quer dizer, termina sim, mas no momento em que deixamos este mundo.

    Obrigado pela visita, volte sempre.

    Grande abraço.

  35. Fábio Umpierre disse:

    Olá Erica,

    Isso mesmo, trabalho na internet segue os mesmos princípios de um negócio offline. O problema é que alguns pintam que ganhar dinheiro na internet não precisa aprender a fazer certas coisas, que é “facinho”. E mesmo depois de aprender temos de nos especializar, nos aprofundas em doversos temas e assuntos para cada vez mais ganharmos valor para o mercado.

    Obrigado pela visita, volte sempre.

    Grande abraço.

  36. Erica Matos disse:

    Olá, Fabio!

    Eu entendo que trabalhar na internet, segue o mesmo procedimento para quem vai trabalhar fora da internet. Se não aprende como funciona o negócio, não adianta!

    Tem que gastar tempo entendendo o que vai fazer, pesquisando, achando uma lógica para as coisas, do contrário, acabamos por perder até os nossos estímulos mesmo.

    Lembro quando comecei a desenvolver o meu blog, quanto tempo eu gastei para aprender e colocar um detalhe aqui ou ali, e ainda hoje, também busco aprender muito, sobre como evitar que os detalhes colocados possam prejudicar a performance do blog. Tudo está interligado, pois para fazer algo de qualidade, tenho que aprender como funciona, tudo ao redor, para que dê efeito positivo de verdade.

    Parabéns pelo artigo!!!

    Abraços e Sucesso!!! ;))

  37. Olá Fabio
    Bem legal e diferente o vídeo! rs.
    Para ganhar dinheiro na internet é preciso adquirir conhecimento e aprender com quem já sabe.

    E até Mesmo os que já sabem não deixam de aprender coisas novas todos os dias.

    Um grande Abraço tenha uma semana abençoada!

    Felipe Moreira

  38. Fábio Umpierre disse:

    Olá Fábio,

    Gosta de andar a cavalo? Que legal amigo, eu também, mas ainda tô aprendendo. Você está sempre trabalhando forte, nós que estamos neste meio sempre sabemos o que acontece, e você tem evoluido muito, parabéns e fici feliz que tenha gostado do vídeo.

    Abraço.

  39. Olá, Fábio!
    Simplesmente amei o vídeo pelo fato de abordar coisas que na vida estamos em constante aprendizado e, mais ainda, com algo que adoro fazer, que é andar a cavalo, que um tempo atrás tive que investir um bocado. O mesmo aconteceu com dirigir, montar blog e até mesmo no meu atual serviço, onde estou em busca de informações o tempo todo.
    Grande abraço!

  40. Fábio Umpierre disse:

    Olá Roberto,

    Na verdade você não perde tempo, e sim investe seu tempo em procurar informações que podem te ajudar. Muito obrigado pela visita e espero ver você voltar.

    Abraço.

  41. Roberto Washington disse:

    Muito bom o seu blog Fabio!

    olha, eu achava que era só eu que perdia muito tempo procurando as resposta que quero resolver no google, youtube…rsrs!brincadeira… sei que há muitas pessoas que se esforça para aprender e isto é digno para se conseguir vencer!

    a pratica, persistência e foco é a formula para se conseguir tudo na vida!

    parabéns pelo trabalho Fabio Umpierre

    e obrigado néh pelas informações de qualidade que você nos oferece aqui no teu blog!

    até mais..

    Roberto,

  42. Fábio Umpierre disse:

    Olá Alexander,

    Fico muito feliz mesmo que eu possa estar contribuindo para seu sucesso. Quanto a Pizza, hehehe, amigo, leva quase 1 hora e meia para fazer, já pensou como ficaria extenso o vídeo? Mas vou dar um jeito de “provar” que sou eu mesmo que faço, rsrsrs.

    Grande abraço.

  43. Cada artigo que leio seu e vídeos que vejo vou acrescentando um novo tijolo na construção do meu objetivo que é trabalhar em casa usando a internet que realmente precisa investir não só dinheiro mais tempo e dedicação.

    Obrigado pelas informações.

    Ps. Faça um vídeo do ” FABIO UMPIERRE FAZENDO A PIZZA PARA QUE A GENTE POSSA DE FATO ACREDITAR.” kkkkkk

  44. Fábio Umpierre disse:

    Olá Jônatas,

    Concordo com você, temos todas as capacidades, mas para isso temos de aprender como usá-las de forma a tirar o melhor proveito.

    Grande abraço.

  45. Fábio Umpierre disse:

    Olá Pâmela,

    Muito obrigado pela visita, espero poder levar alguma “luz” para quem esteja perdido.

    Abraço.

  46. Jônatas disse:

    Muito bom mesmo Fabio. Nós não nascemos sabendo, por esse motivo devemos estudar para aprender o que é necessário para realizarmos nossos sonhos.

    Só pelo fato de podermos ler,escutar, falar, pensar ja temos ferramentas de sobra para nos realizarmos, pois se não usarmos essas ferramentas elas enferrujaram.

    Abraço amigo.

  47. Pâmela Cavalcante disse:

    Oi, Fábio!

    Muito legal o seu vídeo, bem diferente e criativo!
    Espero que as pessoas assistam e mudem sua mentalidade e atitude.

    Obrigada por compartilhar conosco.

    Abraço

  48. Fábio Umpierre disse:

    Olá Daniel,

    Perfeito, você aumentou o campo de discussão deste assunto, oque move o mundo é o conhecimento e a aplicação na prática dele. Já pensou se ninguém aprendesse nada? Como tudo seria?

    Abraço.

  49. daniel disse:

    Belo vídeo Fabio Umpierre show de bola, eu também aplaudi o cara junto com você, clap, clap, clap, eu também gosto de cavalo, mais só os de aço,(motos).

    Fabio Umpierre eu acabei de ver um vídeo da Vivan de Assis que alias foi através do artigo dela que eu cheguei até este artigo seu.

    A sumula é a mesma, pra ganhar dinheiro com internet, é preciso aprender como fazer, você disse certo ninguém nasce sabendo, não existe botão magico.

    E ainda mais, tudo que dá dinheiro neste mundo é preciso aprender, se a pessoa quer ser um advogado, medico, professor.

    Até pra ser aprendiz é preciso aprender, agora você já viu um aprendiz de pedreiro, se ele não aprender a fazer massa a como jogar telha pro alto da casa ele vai ser demitido e não vai ganhar dinheiro.

    A diferença é que na internet nos somos os nossos próprios patrões e é nos que temos que nos esforçar pra aprender quer seja por pesquisa grátis e principalmente por cursos pagos, que nos dá uma up grade no processo de aprendizagem.

  50. Fábio Umpierre disse:

    Grande Lazaro, quanto tempo amigo.

    Muito obrigado pelo comentário, investimento e parte obrigatória para qualquer pessoa que deseje ter sucesso.

    Abraço.

  51. Lazaro Souza disse:

    Parabens Fabio, ficou muito bacana e divertido seu video, e quanto ao asunto tratado no post dispensa comentários, visto que muitos ainda correm atrás das oportunidades mas não querem investir.

  52. Fábio Umpierre disse:

    Olá Tchê guri Eduardo!! rsrsrsrs.

    Valeu amigo, fico feliz que tenha gostado, tentou variar um pouco para dar novos ares aos conteúdos.

    Grande abraço.

  53. Caramba que vídeo Legal tchê! 😀

    Uma aula e tanto sobre a importância de se investir em cursos para o “trabalho” ser “fácil”. Obrigado pelas dicas amigo Fábio. Como sempre seus videos são divertidos e instrutivos! 😀