SociOffer – Ferramenta Secreta no Facebook Para Gerar Picos de Vendas

A nova ferramenta secreta no Facebook para gerar vendas sobre vendas vai ser o novo fenômeno para quem trabalha com negócios pela internet. Chama-se SociOffer. Mais uma lançamento do master profissional em marketing digital e especialista em lançamentos, Fernando Nogueira.

O SociOffer é um recurso totalmente aprovado pelo Facebook, é uma febre no mercado americano e promete ser o maior sucesso aqui no Brasil, e o mais importante de tudo é que tem a capacidade de ajudar você a vender muito mais seja como afiliado o produtor.

Você já deve saber que os anúncios estão cada vez mais caros e difíceis de aprovar e que, o tráfego orgânico perdeu e muito o seu alcance. Essa ferramenta vem como uma solução para gerar tráfegos para suas ofertas sem precisar investir horrores em anúncios.

socioffer

O melhor de tudo, você não precisa criar blog, nem lista de email, nem site, artigo, vídeo, nada disso.

O que é o SociOffer:

Com ele você vai criar postagens de ofertas.

Para Quem é o SociOffer:

Para quem trabalha com marketing digital, marketing de afiliados, loja virtual, pequenos negócios, ofertas de CPA ou quem deseja mais tráfego.

Veja o funcionamento da ferramenta em ação.

Como Funciona o SociOffer:

Basicamente são 3 passos:

1° Conectar suas contas do Facebook à plataforma

2° Criar uma nova oferta ou isca

3° Postar e viralizar

Com essa ferramenta você vai ter mais engajamento, alcance e efeito viral

Recursos Disponíveis:

  • Expansão de tráfego automática
  • Ofertas em vídeo
  • Imagens e vídeos clicáveis
  • Postagem agenda, instantânea
  • Recurso de auto curtir
  • Rastreamento e análises
  • Treinamento gratuito

A grande sacada de trabalhar com essa ferramenta é que você pode explorar outras plataformas de monetização além da Monetizze ou Hotmart. Acho que você já sabe que as vendas estão cada vez mais concorridas porque são milhares de novos afiliados todos os anos.

A SociOffer ainda não está à venda, seu lançamento vai acontecer no dia 25 de outubro, quarta-feira às 10:00 da manhã e você pode se inscrever na lista de espera clicando no botão abaixo.

Somente neste curto texto você já consegui perceber a força do que vem pela frente, se você está desanimado porque não vende e não ganha comissões não desista agora. Quem sabe era apenas um oportunidade diferente que faltava para você finalmente decolar. Claro que essa é a minha opinião porque já passei por muitas dificuldades no início da minha carreira como empreendedor online.

Mas acredito que qualquer negócio que você dedicar seu esforço e seu foco vai dar certo para você.

Agora preste atenção: para ajudar ainda mais, se você adquirir essa ferramenta pelo meu link de afiliado eu vou dar para você 5 Bônus de minha autoria que são:

  • SEO Para Iniciante
  • 5 Sacadas Para Evitar a Overdose de Informação
  • 21 Fontes de Tráfego Grátis Para Seu Blog
  • Império do Afiliado Iniciante (Curso com área de membros restrita)
  • 5 Passos Para Criar um Funil de Vendas Campeão

Todo o profissional  de marketing ou mesmo pequenos empresários que precisam de tráfego e vendas vai se beneficiar desta ferramenta. Juntos esses bônus somados valem mais de R$ 545,00 e serão seus grátis se fizer sua inscrição clicando no link abaixo.

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Olá Eli.

    Pois é, o Facebook está cada vez mais chato e devemos procurar alternativas a isto. Que bom ter você por aqui, volte sempre.

    Grande abraço!

  2. Eli Costa disse:

    O facebook está bloqueando contas por qualquer motivo, com esta ferramente o jogo com certeza será outro. Postar a oferta diretamente sem analise? Show, amei esta idéia.

  3. Olá Josér tudo bem?

    Acaba de ser lançado, os preços são 147,00 e 87,00. No site ele explica o porque dessa diferença.

    Grande abraço.

  4. Olá Fábio

    A ideia é interessante.

    Contudo, seria bom se você desse uma informação do preço.

    Afinal seria bom comprometermos com aquilo que poderemos pagar.