Neste artigo eu vou ensinar de uma vez por todas como anunciar no Facebook Ads sem sofrer bloqueios de conta ou anúncios. Duvida? Então fique comigo nos próximos minutos e você vai sair daqui com uma técnica infalível (e quase secreta) para aprovar seus anúncios de forma incrível.

Estou partindo do ponto que o seu objetico principal ao anunciar seja o de ganhar dinheiro, seja como afiliado ou mesmo se tem um negócio físico.

Hoje em dia se você estiver criando um anúncio tem de “pisar em ovos”, se der um espirro pimba, seu anúncio é bloqueado.

Se você veio parar neste conteúdo é porque tem um problema. Como eu sei disso? Porque eu criei este artigo justamente para isso, para ajudar você a não mais ficar frustrado por ter anúncios atrás de anúncios rejeitados pelo Facebook sem dó nem piedade.

Talvez você tenha perdido várias contas, quem sabe agora mesmo tem sua conta de anúncios excluída e com isso não pode anunciar.

Quem sabe leu muitos artigos, viu muitos vídeos, fez cursos e mais cursos sobre Facebook Ads e mesmo assim não teve resultados.

Veja bem, talvez você faça tudo certinho, seguindo todas as diretrizes de anúncios e mesmo assim sobre bloqueios. O Facebook às vezes também é meio encrenqueiro, rsrs. Eu sei como você se sente porque eu já fracassei inúmeras vezes no Facebook Ads.

Saiba que o problema não é você, sim, mas pode ser a falta de conhecimento para saber aprovar os anúncios. Este é o grande problema, não ter a habilidade, a competência para fazer acontecer.

E essa falta de saber exatamente o que fazer pode ser a ruína do seu negócio online ou da sua empresa, pode ser a causa de você estar fracassando em anunciar, por isso continue lendo esse artigo porque você vai sair deste texto, do meu blog com a solução perfeita.

Fique tranquilo, você vai poder usar o mesmo modelo que eu uso para ter sucesso na aprovação das minhas campanhas no Facebook Ads.

Esse modelo é uma verdadeira mina de ouro e peço que use com sabedoria ok?

Primeiro saiba que na maioria das vezes o problema do bloqueio não é o seu anúncio mas sim a página de destino, que é a página para onde a pessoa vai parar depois de clicar no seu anúncio, hoje o Facebook não aceita mais aquelas squeeze pages com apenas uma Headline, um formulário e um botão de cadastro e já faz muito tempo.

Você pode aprofundar seu conhecimento lendo o meu artigo Facebook Ads – 3 Formas Para Evitar o Bloqueio De Seu Anúncios.

Veja abaixo como era feito uns tempos atrás a página de destino: a forma que hoje não é aceita.

como anunciar no facebook ads

Então, você já deve estar em pânico porque eu ainda não falei sobre o segredo, então valos a ele. Chegou a hora, mas antes vamos para os comerciais depois voltamos, tá ok, chega de brincadeira.

Você precisa criar um conteúdo de pré-frame, que bicho é esse Fábio? É um conteúdo que vai anteceder a sua página de captura, a sua squeeze page pode ficar do jeito que sempre foi, assim como está acima, mas você não vai direcionar anúncio para ela e sim para o conteúdo de pré-frame.

Este conteúdo vai ser tipo um post num blog, na verdade é mesmo um post num blog, só que esse blog vai ter um único post voltado para a conversão que é o visitante deixar o email dele na sua página de captura.

Vai ter apenas 4 páginas e 1 post principal:

1 Post
Sobre
Contato
Politica de Privacidade
Termos de Uso

Veja a estrutura correta que você precisa criar para depois produzir o seu anúncio:

1° Passo – Crie um mini artigo de apenas umas 200 a 300 palavras e no início, meio e fim coloque o link da sua página de captura, pode ser um texto com link ou um botão, você vai testar qual converte mais.

2° Passo – Colocar o link da sua página de captura no menu de topo

3° Passo – Criar um formulário no header do blog

4° Passo – Colocar um formulário na sidebar (lateral) do blog

Você não precisa se preocupar com SEO (Otimização Para Motores de Busca) porque não será necessário.

A estrutura vai ficar como na imagem abaixo:

facebook adsganhar dinheiro na internet

Esse é um exemplo para um produto do nicho de beleza que é o Maquiadora de Sucesso, a grande sacada é você “cercar” o visitante até ele deixar o email dele para você, vai rodear o seu post de formas de capturar o email dos visitantes.

Você pode criar essa mesma estrutura para qualquer produto, de qualquer nicho de mercado.

Então vamos ao resumo de tudo:

Você tem de criar um conteúdo otimizado para conversão e faz isso através um um blog, depois sim vai criar os anúncios levando para esse conteúdo, simples? Na verdade é simples mesmo, mas aposto que você não tinha percebido essa forma de anunciar antes estou certo ou errado?

Eu achei a solução para este problema, hoje consigo aprovar anúncios facilmente, parece mágica, parece um sonho? Não, é estratégia pura.

E quero compartilhar com você o mesmo treinamento que eu fiz para aprender não só essa estratégia do pre-frame mas muitas outras técnicas, dicas e sacadas para ter sucesso no Facebook Ads e alavancar minhas vendas como afiliado.

Você agora só tem duas alternativas:

Você pode continuar tentando anunciar, mas adianto para você que se não tiver a estratégia correta na sua mão para aprovar seus anúncios vai apenas perder dinheiro, muito dinheiro porque o Facebook é implacável com quem não sabe anunciar corretamente.

Ou você pode clicar aqui para conhecer qual o treinamento que estou compartilhado com você.

De qualquer forma a decisão é sua e espero que você tenha muito sucesso em todos os seus projetos pessoais e profissionais.

Se gostou desse artigo por favor, deixe seu comentário ou compartilhe usando os botões de redes sociais para que mais pessoas tenham acesso à ele e consigam aprovar seus anúncios no Facebook.

Avaliação
Data
Artigo
Como Anunciar no Facebook Ads Sem Bloqueio [Garantido]
Avaliação
51star1star1star1star1star

[Kit Exclusivo] Ebook + Vídeo Aula Revelam os 13 Passos Para Ganhar Dinheiro na Internet Ainda em 2019

Seus dados estarão 100% seguros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

6 Comentários

  1. Oi Claudia,

    A taxa de abertura pode estar baixa por alguns motivos, pode ser que o título não esteja atraente e convidativo para o clique, pode ser que seu serviço de autoresponder não esteja entregando os emails, qual vc usa?

    Quanto à estratégia que falou se usar um página pré-frame é quase impossível o Facebook bloquear você.

    Espero ter ajudado.

    Grande abraço.

  2. Claudia disse:

    Olá Fabio, comecei ha pouco tempo no marketing digital. Já tenho meu mini blog e estou gerando leads mas a taxa de abertura de email esta muito baixa e consequentemente não me gerando vendas. Quero fazer um teste, criar um anuncio, direcionar para a pagina de pre-fraime e logo direcionar para uma pagina de venda parecida com a do produtor, é possível fazer isto sem ser bloqueado no Facebook?.
    assim consigo gerar vendas enquanto eu arrumo minha sequência de emails.

  3. Olá grande Graciela, é uma honra ter você por aqui.

    Tenho certeza que você tem talento de sobra para conseguir ótimos resultados com Facebook Ads.

    Grande abraço.

  4. Graciela Barbieri disse:

    Show de bola Fábio! Mais uma excelente dica, direto ao ponto. Eu gosto muito de trabalhar com o orgânico, mas estou fazendo alguns testes nesse sentido e estou gostando bastante.

  5. Olá André tudo bem?

    Eu não aconselho usar o Adwords, a estratégia que passei é aplicado ao Facebook Ads. Para ter sucesso com Google Adwords precisa investir em cursos para aprender como anunciar certo, depois ter uma boa verba para investir nos anúncios, ele está muito caro nos dias de hoje e na minha opinião não vale a pena.

    Grande abraço.

  6. André disse:

    Utilizei o Lead Lovers pra fazer um mini blog de conversão para um infoproduto com alguns links em palavras-chave que direcionam o leitor a cadastrar o email em páginas de captura. O blog tem 01 post, termos de uso, políticas de privacidade, banner lateral, e um formulário de captura no final do artigo. Entendo que criei um conteúdo pré-frame e pretendia anunciar esse blog no Google Adwords pra gerar lista, aquecer o lead e vender através do email marketing. O suporte do Google me informou que o site está muito focado em capturar emails, que eu deveria já informar o preço do curso no blog, que seria necessário ter nesse blog de conteúdo pré-frame CNPJ e telefone de contato. Minha dúvida é: blog de conteúdo pré-frame é mais aceito pelo facebook ads? No Google Adwords ví que vai ser mais complicado.