Definir um Nicho: O Primeiro Passo para Alcançar Resultados Lucrativos

Escrito por Rafael Querido

Compartilhe agora mesmo:

Você já pensou em criar alguma forma de ganhar dinheiro na Internet ou talvez já até tenha tentado ganhar dinheiro pela Internet e falhou? Fica pensando qual a “fórmula mágica” para muitos “Gurus” da Internet ganhar dinheiro?

Existem alguns fatores que fazem toda a diferença e o primeiro deles é fazer a escolha de um nicho lucrativo. Esse é o maior erro que todo iniciante comete: quer fazer tudo e acaba não fazendo nada.

Se você ainda não sabe o que é ou não definiu o seu nicho de mercado, não precisa se preocupar. Eu gravei um vídeo onde ensino perfeitamente o que é um nicho de mercado. Vai te ajudar muito nesses primeiros passos. E é extremamente importante que você defina o seu nicho de mercado agora mesmo!

Como Escolher Nichos de Mercado?

Em alguns momentos é extremamente colocar a cabeça pra pensar e encontrar um nicho de mercado (passo por isso toda hora). Por isso, algumas pessoas simplesmente ficam “estacionadas” e nunca definem um nicho de mercado. Se você tem esse problema, não se preocupe, você não é o único.

Esse problema vai acabar agora. Existe uma ferramenta que eu considero fenomenal e me ajudou demais já e quero que você aprenda a utilizá-la agora mesmo.

Essa ferramenta é o Ubersuggest. Você digita uma palavra-chave, por exemplo: ganhar dinheiro e a ferramenta te mostra várias palavras-chave relacionadas a esse tema. Que podem ser vários super nicho e também servem como cauda longa para publicações em artigos no seu blog.

Ela é muito fácil de utilizar e se você está em dúvida de qual nicho “atacar” dentro de um mercado, ela pode resolver todos os seus problemas.

O que faz um Nicho de Mercado ser Lucrativo?

Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem e é comum que você pense isso, o problema não é só com você. Um bom nicho de mercado necessita de basicamente duas coisas: pesquisas (através do Google, Bing, Youtube) e também de uma dor. Isso mesmo uma dor.

A dor seria uma urgência pra que aquele problema seja resolvido. Por exemplo, se eu sou careca e meu cabelo vive caindo, sempre que eu lavo o cabelo vejo vários fios de cabelo no chão, na toalha e aquilo me incomoda, dói demais ver essa cena, isso é uma urgência. Eu busco desesperadamente uma forma de resolver a queda de cabelo. Ou seja, temos aí um bom nicho de mercado (em relação a dor).

Depois disso, basta saber se existem pessoas que estão buscando por isso nas ferramentas citadas: queda de cabelo, queda capilar e vários outros termos semelhantes. Caso você ainda não saiba fazer isso, não se preocupe. Gravei um vídeo que vai te ajudar a perceber se um nicho tem buscar suficientes.

Como Obter Resultados Através de um Nicho Lucrativo

Você fez a análise que aprendeu através dos vídeos e agora quer saber como ganhar dinheiro na Internet através desse nicho, estou certo? Lembre-se apenas de uma coisa: Você deve gerar valor as pessoas.

Um produto na Internet ou uma pessoa que ganha Dinheiro na Internet, ela está melhorando a vida das pessoas, está dando um conhecimento que demorou a aprender e transforma a vida das pessoas (clientes). Por isso elas ganham dinheiro.

Se você decidir criar um infoproduto, um site, um canal no Youtube ou qualquer outra coisa, lembre-se sempre do principal: como eu posso gerar valor para a minha audiência? Mesmo que forem 10 pessoas que acompanhem o seu trabalho, dê o seu melhor para transformar a vida delas, o resultado será surpreendente e com certeza o dinheiro virá. Pode apostar.

Espero que você tenha entendido bem o que é um nicho de mercado e como identificar se está em um deles. Caso tenha ficado alguma dúvida, comente logo abaixo ou entre em contato através do meu canal do Youtube. Um grande abraço!

Compartilhe agora mesmo:

Conteúdo Premium Revela o Passo a Passo Exato Para Você Aprender Como Viver Apenas da Sua Renda Vinda da Internet e Tudo no Piloto Automático.

Seus dados estarão 100% seguros.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  • Fábio Umpierre disse:

    É isso mesmo Luiz.

    Esse é uma detalhe que devemos prestar muita atenção para não perder tempo lá na frente.

    Grande abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • luiz disse:

    espetacular o seu artigo.

    o primeiro passo para alcança um renda na internet é escolher um bom nicho de mercado e tem muitas ferramentas que ajuda nesse hora e melhor são grátis.

  • Peça Agora Curso Grátis e Aprenda a Vender na Internet

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    VEJA - Método Pouco Conhecido Para Vender Como Afiliado

    Você Já Conhecia?

    Seus dados estarão Seguros