O Que é Renda Recorrente – Você Afiliado Deve Saber Isso.

Se você é afiliado da Hotmart, Monetizze ou Eduzz deve enfrentar um desafio diariamente que é: vender. Sim, hoje o mercado de afiliados está cada vez mais concorrido e vender se tornou uma tarefa que não é fácil mesmo.

Na minha modesta opinião a dificuldade em vender infoprodutos se deve a uma série de fatores, entre eles o fato de que Érico Rocha, Conrado Adolpho de outros mestres do marketing digital transformaram o mercado, eles jogaram no mercado através de seus ensinamentos milhares de afiliados já com a mantalidade correta quanto à negócios online.

Até 2012 qualquer um vendia como afiliado, e desse ano em diante posso dizer que o mercado de afiliados passou por uma transformação, uma profissionalização.

Outro fator é que quem compra, os clientes sofreram muitos golpes, muita falsa promessa nos últimos anos, esse fato dificulta a venda porque o cliente muitas vezes coloca todo mundo no mesmo saco, acaba generalizando e essa é mais uma barreira a ser quebrada.

Mas então fica a pergunta: como fazer, como resolver o problema da falta de vendas? Creio que uma excelente opção é promover produtos e serviços de renda recorrente, ou seja, que o cliente que você indicar precise pagar todo mês por acesso a um serviço, produto ou portal.

Dessa forma você faz o trabalho uma vez e recebe várias vezes, enquanto o cliente estiver assinando mensalmente você está ganhando.

Essa é a sacada de hoje, dê preferência em divulgar infoprodutos que paguem por recorrência e não apenas por uma venda única!

Meu Grupo no Whatsapp

Faça parte do meu grupo de Whatsapp onde discutimos estratégias e sacadas de marketing digital: basta enviar a palavra EU QUERO para o número 53 991034439.
————————————————————————
Curso que Mudou a Minha Vida e Indico Para Você 
————————————————————————
Ebook Grátis Como Criar um Negócio Online:
————————————————————————
Meu Instagram
Meu Facebook

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!