3 Coisas Muito Simples Para Você VENDER COMO AFILIADO Profissional

Escrito por Fábio Umpierre

Compartilhe agora mesmo:

Você quer vender mais como afiliado? Eu vou te passar um guia simples e rápido para te aplicar imediatamente como estratégia no teu negócio e isso que eu vou te ensinar agora provavelmente você não viu em lugar nenhum ainda da internet, ninguém ensinando dessa forma.

São 3 passos simples fáceis e rápidos de aplicar, comece agora no teu negócio se você quiser ter resultado e  vender como afiliado Hotmart, Monetizze  ou Eduzz, como afiliado seu forma geral.

Você já notou que está cada vez mais difícil vender como afiliado? Eu notei que está difícil vender como afiliado, eu tenho 10 anos de experiência nessa área eu vejo muitas pessoas se esforçando, criando conteúdo, criando estrutura e não conseguem sair do lugar, não conseguem ganhar dinheiro, gerar comissões como afiliado na Hotmart e nas outras plataformas.

Não sei se esse é o seu caso mas se é, você precisa prestar atenção nessas estratégias que eu vou te ensinar aqui.

Eu parei para pensar, para refletir, para tentar achar qual o motivo que faz as pessoas terem tanta dificuldade para vender como afiliado.

Eu descobri o que é importante, aquilo que você tem que usar e vou te contar nesse artigo.

Em 2014 eu lancei um curso como produtor chamado Dinheiro Com Vídeos, ele chegou nos 80 graus na Hotmart, foi muito bem avaliado, muito bem vendido, eu faturei muito com esse curso que eu criei.

De 2015 a 2018 eu notei uma queda brusca nas minhas vendas, realmente caiu muito, e eu comecei a identificar o problema, comecei a encontrar o motivo das minhas vendas terem caído que talvez é o que está fazendo as tuas menos não acontecerem agora nesse exato momento.

Sabe o que que eu descobri? Que eu não estava seguindo esse guia que eu vou te ensinar nesse conteúdo, eu estava fazendo as coisas meio à moda louco, tipo bicho, como se diz aqui no Rio Grande do Sul, eu simplesmente criava conteúdo e jogava no blog e jogava no YouTube, de qualquer maneira.

Só que existe uma engrenagem, uma máquina para vender como afiliado, e eu vou te ensinar qual é essa máquina agora. Essa engrenagem faz o teu negócio acontecer.

1° – Nicho e Sub-nicho de Mercado – Ah mas isso aí eu já sei. Será que sabe mesmo? Presta atenção.

marketing de afiliados

Nicho de mercado é um conjunto de pessoas que têm uma necessidade, um problema, uma dor em comum, e eles querem resolver isso.

Por exemplo, pessoas que querem emagrecer é um nicho de mercado.

E eu confundi uma coisa que talvez você esteja confundindo agora também na tua mente. Eu falava que eu trabalhava no nicho de marketing digital, eu falava assim quando as pessoas me perguntavam, só que eu estava errado, marketing digital não é nicho, é ferramenta.

Marketing digital serve para qualquer nicho, é um conjunto de estratégias de marketing para atrair clientes, fazer vendas e fidelizar clientes, não é um nicho de mercado.

Então se você vende curso que ensina a ganhar dinheiro como Fórmula Negócio Online, você não está no nicho de marketing digital, está no nicho de marketing de afiliados.

Nicho de mercado por exemplo é emagrecimento, marketing de afiliados, cultivo de rosas, fazer maquiagem entre outros.

Veja Esse Artigo Completo Sobre Nicho de Mercado => O Que é Nicho de Mercado – Explicação Mais Fácil do Mundo.

E tem mercados, nicho de mercado, sub-nicho e micro-nicho. Por exemplo, um MERCADO é empreendedorismo digital, ele é amplo ele É um MERCADO, dentro empreendedorismo digital pode ter o NICHO DE MERCADO trabalhar com o YouTube, ou com Trader, ou com marketing e afiliados ou um blog, está entendendo?

Marketing de afiliados é um NICHO dentro do MERCADO empreendedorismo digital, marketing de afiliados para funcionários de empresas é um SUB-NICHO, ensinar marketing digital para quem tá desempregado é outro sub nicho, marketing de afiliados para funcionários de empresas homens é um MICRO-NICHO.

Temos o mercado de saúde, o nicho de emagrecimento, o sub-nicho emagrecimento para diabéticos e o micro-nicho emagrecimento para mulheres que saíram da gravidez.

Eu não vou me aprofundar agora porque já deixei mais acima o conteúdo explicando detalhadamente o que que é nicho de mercado.

Essa é a primeira coisa que você precisar prestar atenção e definir.

2° – Público Alvo.

publico alvo

Você precisa saber quem é seu público-alvo porque é para ele que você vai vender. Se você vende produtos para emagrecimento, tem que saber se ele é homem ou mulher, a idade, Idade, a cidade e a renda.

Se você souber a renda do teu público, vai saber se ele é um público pagador ou não.

Não adianta tentar vender um produto como afiliado hotmart se o público não tem dinheiro para comprar, se tu você esta atraindo pessoas que são desempregado (nada conta desempregados) geralmente eles não têm dinheiro para investir, então fica mais difícil vender para esse público, porque ele não tem a verba, o dinheiro para comprar o curso que você está vendendo, que como afiliado, você vive de vendas, de comissões, a pessoa tem que comprar para você ganhar para comissão.

5 coisas básicas que você tem que saber do teu público alvo:

– Gênero
– Profissão
– Cidade
– Renda
– Faixa Etária

Vou te dar um exemplo do meu público-alvo, vou te entregar agora o meu público, que eu defini e que trabalho atualmente, posso até mudar no futuro. As pessoas para quem vou criar conteúdo, para quem eu vou tentar vender, são funcionários de empresas públicas ou privadas que detestam o emprego e querem começar um negócio pela internet.

Homens de 30 a 40 anos, funcionários da empresa privada ou pública, que moram em São Paulo, ganham de 2 a 4 mil reais por mês entre dois a quatro mil reais por mês.

Não estou escondendo nada aqui, eu penso o seguinte: o cara que é funcionário ele tem um salário, então se ele está insatisfeito com o emprego, ele tem algum valor mensal para investir em um curso que eu venda por exemplo.

R$ 50,00 por mês não vai pesar para ele provavelmente porque ele tem uma renda que pode permitir investir no curso, é diferente de vender por exemplo a donas de casa, desempregados ou para quem está buscando concurso, quem busca concurso não quer abrir negócio, ele quer é passar no concurso, quer a estabilidade do emprego público, entreguei para você agora o meu público que eu estou trabalhando e que você pode trabalhar com ele também não tem problema nenhum.

Qual a diferença entre Público Alvo e Persona Para Vender Como Afiliado?

A Persona está dentro do teu público alvo, ela é a representação do teu cliente ideal, é o teu público alvo de forma mais personalizada, com informações mais específicas como o que ela gosta de fazer nas horas de folga, que conteúdo consome entre outras informações.

Veja => Como Criar uma Persona Para o Seu Negócio.

O grande problema que talvez esteja impedindo as suas vendas é que você está tentando vender para todo mundo e quando tenta vender para todo mundo o resultado tende a não ser bom, porque o teu esforço vai ser gigantesco.

Imagina criar conteúdo para todo tipo de gente? Guarde esse conceito: o marketing de afiliados ele é para todo mundo, mas nem todo mundo é para o marketing de afiliados, você tem que ter isso na tua cabeça.

Por quê que é importante saber qual o teu público-alvo? Porque toda tua comunicação, os teus anúncios, os vídeos, textos e imagens vão ser voltados para ele, toda essa comunicação vai ser voltada para ele, dessa forma você afasta quem não é o teu cliente ideal.

marketing digital

Se você criar conteúdo voltado para um público específico, vai acabar por consequência repelindo, afastando quem não é o teu cliente ideal.

Como descobrir qual é o seu público-alvo? Você vai fazer pesquisas, vai no YouTube, no Facebook, no Instagram, comentários em blogs, vai nos canais dos seus concorrentes para ver as dúvidas das pessoas, geralmente as pessoas onde moram, o que fazem entre outras informações.

Você vai ter uma base para definir o teu público alvo e toda a sua comunicação vai ser toda direcionada para ele lembra?

Como você faz para trazer pessoas, para mostrar as tuas ofertas e divulgar seus links de afiliado?

Existem duas formas para trazer pessoas para tua estrutura, para tua máquina:

Ou você paga, investe em anúncios ou faz de forma orgânica, que é investindo o teu tempo criando conteúdo, é o famoso marketing de conteúdo para atrair essas pessoas. Então temos o alcance pago e o alcance orgânico.

Lembro a você que eu tenho um curso completamente gratuito em vídeos, com PDF de apoio ensinando como ser um afiliado de sucesso, como ganhar dinheiro no piloto automático com a Hotmart, Monetizze Eduzz e todas as plataformas de afiliados.

Clica Aqui para fazer tua inscrição completamente grátis, é um dos melhores cursos gratuitos do Brasil, eu poderia até cobrar por ele mas é de graça para você.

3° – Transformação / Destino.

vender como afiliado monetizze

Presta atenção, essa talvez seja a parte mais importante, aqui você tem que dar muito mais atenção porque se você definir as outras duas e não definir essa peça para vender como afiliado, não vai ter vendas acontecendo. Pegue uma água e respira antes de ler.

No momento que você define esse terceiro ponto, que ele esteja bem claro, as suas vendas vão explodir, vão aumentar 200, 300, 400, 500 por cento. Qual é esse ponto?

Qual a transformação e o destino que o teu produto proporciona, que o produto leva ao teu possível cliente?

Você precisa saber o que teu público quer claramente, se o teu público não entender qual a transformação ele vai ter ao comprar o teu produto, qual o destino ele vai chegar, ele não vai comprar.

Deixa eu te falar uma coisa: ninguém compra produto ou serviço.

As pessoas querem é aquilo que o produto ou serviço vai fazer na vida delas. Se elas estão no ponto A, elas compram um produto ou serviço para irem ao ponto B.

Quem está acima do peso (Ponto A) compra um curso de emagrecimento para ficar magra (Ponto B).

Quem precisa de renda extra (Ponto A) compra um curso de marketing de afiliados para aprender como ganhar dinheiro (Ponto B).

Quem não fala inglês (Ponto A) compra um curso de inglês para ir para promovido no trabalho (Ponto B).

Entender isso isso faz toda a diferença, e o destino para o teu público alvo tem que ser claro e atraente, ele tem que tem que entender claramente onde o teu produto vai levar ele, o teu público que consome o teu conteúdo, compra o teu produto porque ele quer chegar um destino.

Todo teu conteúdo deve levar a pessoa para esse destino ou deixá-la um pouco mais perto dele, e quando eu falo em transformação às vezes não precisa ser uma grande transformação tipo: eu era obeso e agora sou magro, eu não falava inglês agora sou fluente, não precisa ser oito ou oitenta, entre o 8 e 80 tem 72 níveis.

Se um vídeo teu ensinou a pessoa hoje a falar 10 palavras de inglês, a conversar quando ele chegar nos Estados Unidos, na Inglaterra, se ajudou ela à pedir  informações no aeroporto, no restaurante, isso já é uma pequena transformação.

Se o teu público alvo quer aprender marketing digital para vender como afiliado e você ensinar a pessoa como criar um canal do YouTube, ela já está um passo adiante.

E assim você vai fazendo com o teu conteúdo, quando você sabe onde o teu público quer chegar exatamente, sua comunicação e seu marketing deve ajudar ele a chegar mais perto do destino.

Vou te dar uma sacada top agora:

Não venda o avião, venda o destino. Como assim Fábio? Ninguém quer um curso de ganhar dinheiro, eles querem viajar pelo mundo, abandonar o emprego, ter liberdade financeira, comprar uma casa na praia, pagar as dívidas, poder estar com a família a hora que quiser, ter uma renda garantida, ninguém quer curso de marketing digital.

Curso de marketing digital é o avião, o destino é o resultado do que o curso vai proporcionar na vida deles, ninguém quer fazer academia, o cara quer ter o corpo musculoso, se ele pudesse ter o corpo musculoso sem academia ele faria isso, um dentista não quer pagar para ir numa imersão para saber como conquistar mais clientes, ele quer é o consultório cheio, aumentar o faturamento.

Ninguém quer fazer dieta, as pessoas querem emagrecer.

Avião é uma coisa, destino é outra, o avião é apenas o veículo.

Seguinte, se você quer aprender como montar o teu negócio digital na internet, criar um império na internet tem um conteúdo incrível você precisa, que te recomendo com maior carinho do mundo porque eu sei que vai te ajudar.

nos vemos na próxima um grande abraço o sucesso!

Clique Aqui Para Ver Esse Conteúdo.

Compartilhe agora mesmo:

Conteúdo Premium Revela o Passo a Passo Exato Para Você Aprender Como Viver Apenas da Sua Renda Vinda da Internet e Tudo no Piloto Automático.

Seus dados estarão 100% seguros.

Você vai gostar também:

Quer Aprender a Criar Suas Próprias Imagens?

Vai Perder Essa Oportunidade?

Imagens Atraentes Geram Mais Vendas

Mais Clientes

Mais Dinheiro

Seus dados estarão Seguros