Valor no Internet Marketing – O “Sem Noção” Não Sabe O Quê é.

Para ilustrar uma série de situações que ocorrem no internet marketing eu resolvi criar um personagem chamado “Sem Noção”. Ele vai representar vários erros cometidos por iniciantes nos negócios online no nicho de mercado de ganhar dinheiro pela internet.

Eu vejo condutas completamene equivocadas no que se refere aos negócios pela internet que decidi criar este personagem, se você se identificar com o “Sem Noção” não fique com vergonha porque eu fui assim um dia. O importante é você tomar consciência DO QUE É SER PROFSSIONAL no internet marketing e começar a agir de acordo com essa consciência.

E hoje para começar esta série de vídeos em que procurei colocar um pouco de bom humor falo sobre um assunto muito discutido e pouco esclarecido que é…O QUÊ É VALOR NO internet marketing? O quê significa dar valor ao mercado, como ofereço esse valor para fortalecer o meu marketing pessoal?

Você já deve ter ouvido falar muito sobre o marketing de atração mas talvez não saiba aplicar na prática e nem sabe como monetizar  isso.

É exatamente sobre estes 2 assuntos que falei neste vídeo:

* O Quê é Valor?
* Como Monetizar, Como Ganhar Dinheiro Com Esse Valor

Vamos ao vídeo? Detalhe…perdoe a má interpretação do ator, kkkkk.

Para ficar por dentro de técnicas e estratégias sobre internet marketing, ganhar dinheiro na internet inscreva-se aqui.

 

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Fábio Umpierre disse:

    Olá Rui,

    Muito obrigado.

    Vejo pessoas com vergonha de oferecer cursos e serviços para suas listas, ora, estamos num negócio e não numa casa de caridade, como vamos monetizar nosso negócio senão falarmos para nossos contato o que pode ser bom para eles não é mesmo?

    Caridade devemos fazer sim com pessoas que precisam, agora nos negócios é oferecer valor e monetizar este valor.

    Abraço!

  2. Rui Gabriel disse:

    Resumiste muito bem o que é o Internet Marketing: Dar Valor + Monetizar esse valor. Realmente é dar primeiro para receber depois. Nada mais ético e mais natural: para colher é preciso semear.
    Obrigado por mais este artigo fantástico. Sou Fã!

  3. Fábio Umpierre disse:

    Olá Robeilton,

    Obrigado amigo, fico feliz em ter esclarecido este ponto.

    Grande abraço!

  4. Fábio Umpierre disse:

    Olá Luciano,

    Obrigado pelo comentário e por expandir este tema.

    No início eu também tinha vergonha, mas fui perdendo este medo com a prática. Até criei uma série com 10 dicas para vídeo marketig aqui no bog.

    Quanto às ofertas era outra coisa que eu não fazia, mas estamos em um negócio de ganhar dinheiro na internet, não é filantropia, caso fosse que sentido teria eu, você e tantos outros pagarem por autoresponder, hospedagem, cursos, serviços, etc?

    É claro que nestas ofertas devemos sempre enviar cursos e serviços que serão úteis para os inscritos, agindo assim não tem problema algum, caso contrário não tem como monetizar nosso negócio, fazer vendas através de banners é muito difícil, as vendas graúdas ocorrem através do email marketing.

    E estamos agindo corretamente, não há nada errado em ajudar indicando coisas pagas, pois ajudamos também com conteúdo gratuito de qualidade.

    braço!

  5. Olá Fábio,

    Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento na forma de vídeos, devo confessar que sou bem vergonhoso para isso, mas aos poucos sei que vou conseguir superar (um dia)

    Em ralação ao que você falou de mandar ofertas nas newsletters, fico meio receoso ao enviar uma mensagem especificamente com esse propósito, mas como muito bem falado por você, estamos em um negócio também para ganhar dinheiro e pensando assim, começo a mudar um pouco minha perspectiva.

    Um grande abraço e sucesso.

  6. Robeilton Simões disse:

    Olá Fábio, tudo bem?

    Muito legal seu vídeo.

    Gostei da explicação sobre valor e de não ter medo de oferecer os produtos e ganhar dinheiro através do email marketing.

    Forte abraço,

    Sucesso Sempre

  7. Fábio Umpierre disse:

    Olá Eduardo,

    Muito obrigado e fico feliz em poder ajudar,como te falei faz algum tempo que eu queria fazer algo diferente para isso mesmo,tentar passar a mensagem que quero sem cansar o visitante.

    Abração.

  8. Olá Amigo Fabio! Mais uma vez um show à parte! 😀 Me diverti muito vendo teu video, mas o melhor de tudo é que me diverti aprendendo! Obrigado por sempre se preocupar em nos ensinar algo de valor como o video mostrou.. kkkk. Grande abraço amigao 😀

  9. Fábio Umpierre disse:

    Oi Vivian,

    Muito obrigado.

    Concordo com você,estamos vendo uma onda de plágio como nunca antes,eu fico com pena é das pessoas que são enganadas por estes caras.

    Abraço!

  10. Fábio Umpierre disse:

    Olá Gilson,

    Fico feliz em poder ajudar você, continue firme para chegar ao sucesso!

    Abraço!

  11. Anderson disse:

    Parabéns pelo video Fabio você sempre é show de bola parabéns.

  12. Gilson Souza disse:

    Olá Fabio, seu video ficou muito bom. Passar valor para as pessoas realmente é muito importante. Parabens pelo excelente trabalho, gostei muito da sua explicação.

    Abraços.

  13. Vivian Assis disse:

    Adorei seu vídeo e realmente quem trabalha com Internet marketing tem que dar valor as pessoas e mostrar que entende do assunto.

    Seria bom que todas as pessoas se conscientizasse disso, pois muitos copiam artigos e ideias de outros marketer achando que serão tão bons quanto os especialistas.

    Para gerar valor é preciso mostrar valor!

    Não adianta querer enganar o cliente, ele vai saber que a pessoa não é o que diz ser!

    Abraços!