Marketing de Rede – 6 Dicas Para Escolher Sua Empresa

Trago 6 dicas para você escolher sua empresa de marketing de rede. Essa não é uma tarefa fácil pela infinidade de empresas de marketing de rede no Brasil e também fora dele, pois temos pessoas que desenvolvem negócios de outros países como os EUA e também da Europa.

Com tantas e tantas empresas de marketing de rede como saber qual a melhor opção? Como identificar aquela que melhor se encaixa no seu perfil? Para esclarecer esta dúvida e responder estas perguntas é que fiz este vídeo. Eu escolho minha empresa com base em alguns critérios que considero obrigatórios.

São 6 perguntas que me faço e que você também deve se fazer antes de entrar em qualquer negócio de marketing de rede, acredite, tendo estes itens atendidos você vai aumentar em muito as suas chances de sucesso.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Dicas em Video Para Escolher Empresa de Marketing de Rede.

Não tem jeito, para ter sucesso com marketing de rede você precisa trabalhar forte, com dedicação, tem pessoas que acham que só basta cadastrar pessoas na empresa e pronto, não é assim que funciona, mas este é um assunto para outros artigos e vídeos.

Pelo que você viu no vídeo eu sempre procuro analisar estes pontos antes de escolher a empresa com a qual eu vou trabalhar. São requisitos mínimos que eu procuro saber para tomar uma decisão.

Principais Fatores Para Trabalhar com Marketing de Rede.

Entre todos os fatores que mencionei no vídeo destaco 3 mais importantes:

1° Kit de Adesão – Este tem de ser acessível, para que qualquer pessoa tenha acesso ao negócio. Convenhamos que qualquer valor hoje para entrar é barato se comparado ao investimento que tem de ser feito num negócio tradicional, mas para o mercado de marketing multinível é um valor que nem todos podem dispor.

2° Consumo Mensal Acessível – Em todo negócio você precisa consumir produtos mensalmente para ter direito aos bônus estipulados pela empresa. E fica inviável se você tiver que todo mês praticamente investir 1 salário para que isso ocorra, por isso preste atenção neste ponto.

3° Treinamentos de Qualidade –  Aqui é fundamental ter treinamentos presenciais e online para o seu crescimento como distribuidor. é obrigatório isso.

4° Plano de Remuneração Sólido – Aqui é o maior atrativo para as pessoas, o quanto elas podem ganhar e crescer seu negócio de marketing multinível.

5° Produto Acima da Média – Não basta ter produtos de qualidade, hoje a empresa precisa ter produtos ou serviços acima da média, produtos únicos e exclusivo que só a sua marca possui.

3° Logística no Brasil – Também vi vários problemas com relação a isso, participar de uma empresa cujos centros de distribuição de produtos estão fora do Brasil. Já aconteceu muitos casos de pessoas não receber seus produtos ou então levar quase 1 ano para receber.

Marketing de Rede – Faça a Sua Análise.

Com base no que você viu e leu até aqui espero ter conseguido dar um rumo a você. Quando for escolher a sua empresa procure ver certos pontos e características para que seu trabalho posteriormente seja mais simples.

Em breve vou produzir mais conteúdo sobre marketing de rede para ajudar você a ter uma visão deste incrível modelo de negócios. Com as informações certas você poderá também formar a sua equipe de sucesso.

Deseja trabalhar comigo? Clique aqui abaixo para começar a trabalhar comigo, você terá meu apoio e de pessoas dispostas a ajudar você a atingir resultados excelentes no marketing de rede.

 

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Fábio Umpierre disse:

    Olá meu amigo,

    Muito obrigado, e tenho muita satisfação em ter você ao meu lado nos negócios e como amigo. Você é um líder e um exemplo a ser seguido.

    Grande abraço.

  2. Juliano Abrahão disse:

    Meu amigo, eu mesmo já quebrei muito a cara com empresas que não se enquadravam em nenhuma dessas características.

    Aliás, eu mesmo nunca fui orientado de como pesquisar as empresas de MMN.
    Hoje, em nosso projeto juntos na Inspiração Perfumes, identifico que fiz um ótimo negócio, e não só por mim, mas porque nosso grupo está crescendo e produzindo.

    Ou seja, as pessoas na nossa equipe estão ganhando dinheiro sem nenhum tipo de herculismo, apenas com um trabalho sério, simples e honesto.

    Parabéns pelo artigo meu caro.
    Paz, Saúde e Sucesso.
    Até breve.

  3. Fábio Umpierre disse:

    Olá Jônatas.

    Obrigado pela visita.

    Abraço.

  4. Jônatas disse:

    Muito interessante ja tinha ouvido falar sobre essa empresa, mas nunca estudei ela profundamente.

    E o preço para participar é bem acessível, vou pesquisar mais.

    obrigado fabio pelo artigo.

  5. Fábio Umpierre disse:

    OLá Swen,

    Obrigado pela observação, mas eu preciso dizer que se não tiver um excelente produtos nenhum plano de marketing será capaz de manter pessoas ativas e consumindo na rede.

    Abraço.

  6. SWEN SEBOLD disse:

    Olá, Fábio! Gostei muito do seu artigo como escolher melhor uma empresa de Marketing de Rede. Mas gostaria apenas de fazer uma pequena observação que para mim é muito importante, certo! Produtos não trazem dinheiro, Pessoas trazem dinheiro, cultive pessoas, ajude as pessoas, descubra seus anseios, necessidades e tenha ótimos relacionamentos que o dinheiro é apenas consequência!
    Não adianta ter 1 milhão se não tenho amigos!
    Grande Abraço e Tenha um espetacular fim de semana e um maravilhoso Feriado!! Sucesso!!

  7. Fábio Umpierre disse:

    Olá Valter.

    Nem me fale deste kits que são uma abominação, a pessoas fazem até empréstimo para comprar e depois ainda tem que realizar um parto todo mês para se manter ativa, obrigado pelo excelente comentário.

    Abraço.

  8. Valter Sousa disse:

    Olá, Fábio. Uma vez participei de um MMN que, para entrar, pagava um absurdo. Mas topei a parada. Resultado: 3 indicações somente. Não havia outra maneira de convencer o prospecto, senão pela apresentação hipnótica feita em auditórios de hotéis, seguida de um follow-up feroz. As pessoas não ficavam à vontade. O treinamento era muito bom e aprendi muito. Mas dinheiro não se via.

    Já passei por um outro que o produto era uma complicação e me vi vendendo uma coisa da qual não gostava. Vi muita cisão nas cúpulas e oba-oba nos palcos. Pena que a sabedoria das 6 dicas acima só me veio pela experiência, senão teria economizado muito tempo.

    A Inspiração sobreviveu a muita coisa e hoje ela é tradicional e sólida. Não é o produto que eu gostaria de vender, mas para quem se identifica é excelente. A adesão é bem barata. Indico com certeza.