Meu Canal de Marketing Digital no Youtube

Aqui você pode ver todos os vídeos que são postados no meu canal no YouTube.

Passe lá e deixe um comentário no vídeo. O link é http://youtube.com/rendacompleta

O procedimento para criar seu próprio canal específico no YouTube leva apenas alguns minutos. Em seguida, você precisará alterar o canal, modificando um grupo modesto de escolhas, transferindo sua fotografia ou logotipo e conectando seu canal com suas outras contas de comunicação informal de longo alcance online, como Facebook, Twitter e Google+.

Para começar, você tem que fazer sua conta gratuita do Google. Caso você esteja começando um canal para o seu negócio, crie uma conta diferente do Google / YouTube, começando sem ajuda externa, utilizando um endereço de e-mail único e não pessoal. Dessa forma, outra pessoa de dentro de sua associação pode administrar o canal sem que você forneça seu nome de usuário e palavra secreta da conta do Google. Lembre-se de que um único canal do YouTube pode ser conectado a todas as contas do Google.

No momento, não existe um registro de negócios específico ou um canal no YouTube para organizações. Portanto, você terá que ajustar as configurações de um canal padrão do YouTube com o objetivo de que ele leve em consideração sua multidão e apresente seu negócio, sua imagem e marca, e suas gravações.

Transforme sua conta do Google em um canal do YouTube

Utilizando sua conta do Google (que também serve como seu YouTube para representar gravações), você pode, sem muito esforço, construir e refazer seu próprio canal e, depois disso, preenchê-lo com suas próprias gravações particulares. Siga essas progressões para criar um canal gratuito no YouTube, uma vez que você tenha uma conta legítima do Google configurada.

1. Acesse http://www.youtube.com e faça login utilizando o nome de usuário e a palavra secreta da sua conta do Google. A tela inicial fundamental do YouTube será exibida.

2. Perto do canto superior direito da tela, você verá sua foto de perfil de registro. Clique nele para descobrir o Menu da Conta do Google, que também será mostrado próximo ao canto superior direito da tela.

3. Clique em “Meu canal” na divisão superior direita da tela. A tela “Faça seu canal no YouTube” será exibida. A partir desta tela subjacente, você verá sua fotografia de perfil, e também seu nome de usuário e / ou nome e sobrenome exibidos. Clique na conexão “Alterar” que está conectada com a alternativa “Do Seu Perfil do Google” tendo em mente o objetivo final de modificar o seu perfil do Google, que será o seu personagem contendo dados abertos sobre você que as pessoas verão na web.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

ATENÇÃO: Se você usa tráfego pago e sofre com bloqueios. Chegou a Solução!

Entre Para o Grupo VIP.

Aprove Seus Anúncios Sem Sofrimento!

Seus dados estarão Seguros