4 Sacadas Infalíveis Para Criar um Vídeo e Vender Como Afiliado

Na sua luta diária para realizar vendas e ganhar comissões como afiliado de infoprodutos digitais você deve sempre estar se aprimorando e atualizando para poder atingir o seu sonho de poder viver de uma renda muito boa vinda do seu trabalho online.

Eu lembro de quando limpava caixa de gordura fedida do restaurante que eu trabalhava. Nossa, como cheirava mal e isso só aumentava o meu sonho em melhorar de vida, ter meu próprio negócio por isso até hoje eu estudo para me aperfeiçoar e aprender novas técnicas de marketing digital.

Sem rodeios vamos às 4 Sacadas Infalíveis Para Criar um Vídeo e Vender Como Afiliado.

1° Sacada – Escolha Um Nicho de Mercado

A cada dia mais afiliados surgem com fome e sede de vender e com isso a concorrência aumenta. Antes de começar seu trabalho como afiliado você deve saber que nós temos vários nichos e o mercado como um todo é abundante, tem para todo mundo. Mas muitos desistem porque tentam apenas vender infoprodutos que ensina a ganhar dinheiro na internet que é um nicho complicado.

O cara vê um artigo, vídeo ou anúncio na internet onde promete que ele pode ganhar dinheiro a partir de casa com seu computador até mesmo enquanto está dormindo e fica louco e pensa: finalmente vou ganhar muito dinheiro, trabalhar no que eu gosto, não aguentar mais patrão chato, colega arrogante, levantar às 4:00h da manhã, pegar 4 conduções para ir trabalhar….acabou tudo issooooooo.

Aí ele conhece um curso que ensina como trabalhar na internet como o Fórmula Negócio Online por exemplo que é fantástico.

Mas o fato é que ele começa suas atividades e não percebe que existem uma infinidade de nichos e micro-nichos de mercado para atuar. Preste muita atenção nisso. Eu preciso te falar uma coisa e ser duro neste momento mas é para o seu bem: o mercado de afiliados do nicho ganhar dinheiro na internet é pequeno e os profissionais são muitos. A concorrência neste nicho é feroz.

2° Sacada – Defina o Assunto do Vídeo.

Vamos supor que o nicho de mercado que você escolheu para trabalhar seja Desenvolvimento Pessoal.

Neste ramo temos vários temas para criar vídeos, vou dar alguns exemplos:

– Como parar de gaguejar
– Como falar em público
– Melhorar a aparência física
– Como Ser um líder

Eu poderia passar aqui citando vários temas e o formato é o mesmo para cada nicho.

Inclusive eu, Fábio Umpierre além deste blog estou desenvolvendo outro blog no nicho de Inteligência Emocional e Motivação e já estou tendo resultado para provar que é possível aplicar as técnicas de criação de vídeos para qualquer nicho.

3° Defina o Roteiro do Seu Vídeo.

Lógico que não estou falando para você decorar palavra por palavra aquilo que vai dizer no vídeo, quando falo em roteiro me refiro a uma estrutura. Eu costumo usar muito esta:

1° Manchete ou Promessa – Aqui você vai prender a atenção nos segundos iniciais para garantir que a pessoa continue assistindo o seu vídeo. Você vai realizar uma promessa.

Exemplo: Oi, neste vídeo eu vou ensinar para você Os 6 Passos Para Organizar a Sua Vida Financeira.

2° Entrega da Promessa – Aqui é onde você vai entregar o seu melhor conteúdo, aquilo que prometeu no passo 1.

3° Chamada Para Ação – Aqui depois que entregou o conteúdo você vai pedir para que a pessoa faça algo, execute alguma ação.

Exemplo: Para aprender mais sobre este assunto clique no botão que está aparecendo no vídeo agora.

4° Divida o Vídeo Por Tópicos.

Fazer desta forma é como amarrar as ideias de forma organizada, você define um tópico dentro do seu assunto do vídeo.

Exemplo: digamos que o assunto do seu vídeo seja:  10 Formas Para Ser Uma Pessoa de Alta Performance.

Pode criar vários mini assuntos dentro dele:

Faça Exercícios
Tome Mais Água
Leia 30 Minutos Por Dia

Repare que você dá um título e começa a falar sobre cada um deles. Dessa forma não fica perdido, isso é muito poderoso.

Quando eu comecei minha jornada como empreendedor digital lá em 2010 tinham poucas informações, cursos que ensinassem a criar um vídeo e vender como afiliado mesmo pagando.

viddstudio

Hoje você tem vários recursos e quero indicar uma ferramenta para você aumentar suas vendas e comissões ou mesmo se está começando, um recurso para criar vídeos altamente atraentes e profissionais mesmo que não saiba nada de edição de vídeo e áudio, é algo tão simples e fácil como escrever no Word que se chama ViddStudio.

Com essa ferramenta você tem duas formas de se beneficiar:

1° Criar vídeos magníficos para vender produtos e serviços
2° Criar vídeos para empresas ou pessoas que não sabem fazer

Imagine só o exemplo número 2. Você criar apenas, eu disse apenas um vídeo para 10 empresas e cobrar R$ 200,00 por vídeo (pode cobrar mais)

São R$ 1.000,00 sem muito esforço, e pode multiplicar isso.

Reparou na força disso? Mas não adiantar eu ficar falando aqui porque você não vai entender. Veja Aqui como funciona a ferramenta e como é fácil.

Me despeço aqui porque já deixei a minha contribuição e espero de verdade e de coração ter ajudado você na sua caminhada como afiliado.

Sobre o autor | Website

Consultor em Internet Marketing Fábio Umpierre estuda Marketing digital desde 2007 e ensina as pessoas a criar negócios pela internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!