Videos do Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=We4WA9xmjHU   

 

Tela Final

https://www.youtube.com/watch?v=S6xylY4GVNc 

 

 

Tela final

 

 

Tags Youtube

 

Link de Afiliado no Instagram

 

 

 

forma como os negócios são conduzidos está mudando. Todos os dias, novos avanços são feitos, e a maioria dos setores agora emprega o uso de uma presença on-line sólida para promover os produtos e serviços que disponibilizam. Um número crescente está utilizando o marketing do YouTube, e há etapas para tornar esse empreendimento um sucesso.

1. Vá direto ao ponto

Os internautas têm na ponta dos dedos um vasto conhecimento. Quando eles se deparam com um vídeo do YouTube que contém palavras e comentários excessivos, é provável que mudem rapidamente para um vídeo que vai direto ao ponto.

A maioria das pessoas não está disposta a gastar mais do que dois ou três minutos em um vídeo do YouTube. Portanto, é fundamental que o vídeo seja conciso e direto ao ponto. Caso seja necessário mais tempo para a elaboração de um assunto, os vídeos devem ser divididos em segmentos. Essa estratégia do YouTube dá aos espectadores a opção de aprender mais após a conclusão do vídeo inicial.

2. Não pule por aí

Pular de um tópico para outro em um vídeo do YouTube é desorganizado e confunde os espectadores. As palavras-chave que acionaram o vídeo para aparecer são aquelas nas quais o espectador está interessado em aprender mais, e o tráfego do YouTube será impactado negativamente se um grande número de espectadores marcar que não gostou do vídeo devido ao material irrelevante.

Se o assunto for extenso, é uma boa estratégia do YouTube dividi-los em vídeos separados. Todos eles estarão interligados ao canal do fabricante. Portanto, os vídeos ajudam uns aos outros a aumentar as visualizações.

3. Marque seu território

 

ATENÇÃO: Se você usa tráfego pago e sofre com bloqueios. Chegou a Solução!

Entre Para o Grupo VIP.

Aprove Seus Anúncios Sem Sofrimento!

Seus dados estarão Seguros