Ganhar Dinheiro na Internet – Eu Faço Assim

Escrito por Fábio Umpierre

Compartilhe agora mesmo:

As pessoas me perguntam o quê eu faço para ganhar dinheiro na internet. É uma pergunta que recebo com frequência, por isso resolvi escrever este artigo, quando alguém me questionar sobre como eu faço para ganhar dinheiro na internet vou indicar este post, por isso ele será bem caprichado. Provavelmente será o artigo que vou demorar mais tempo para produzir.

Vou revelar tudo, vou mostrar as estratégias, negócios, táticas, pequenas manhas que eu uso para ter sucesso com meu negócio online, se você vai seguir ou não eu não posso saber, mas se decidir colocar em prática os meus conselhos eu me arrisco a dizer que pinto meu cabelo de vermelho se você não tiver resultados.

Quando se fala em ganhar dinheiro na internet muitas dúvidas surgem na mente das pessoas. O que fazer? Que tipo de negócio criar? Por onde começar? As estratégias que vou ensinar servem para qualquer tipo de negócio que deseje promover de forma eficiente seus serviços e produtos na web.

COMO COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Antes de tudo é preciso que você se faça este tipo de pergunta:

* O Que eu gosto? Em que eu sou bom? Todos nós temos algo que gostamos, pode até ser um hobbye, se você gosta de cachorros porque não criar um blog dando dicas sobre como adestrar um cão, quais os melhores tipos de ração, como deixar o pêlo do cachorro mais saudável, etc.

Se você gosta de música, crie um blog dando conselhos sobre técnicas de canto, os melhores instrumentos musicais, tipos de violão, etc.

Acho que você já entendeu o que eu quero dizer, antes de ganhar dinheiro na internet é preciso que você defina o seu nicho de mercado, Veja este artigo que vai ajudar você nesta escolha: Como Escolher um Nicho de Mercado

Depois que escolheu o seu nicho de mercado chegou a hora de montar a sua estrutura na internet, criar a sua presença online para que gerar credibilidade, sim, porque as pessoas precisam conhecer você, caso contrário dificilmente alguém fará negócios com você  e você não vai ganhar dinheiro na internet. Agora a pergunta, como eu crio essa presença na internet Fábio?ganhar dinheiro na internet

Ganhar Dinheiro na Internet – Crie Sua Estrutura Profissional

1° – Contrate um Serviço de Hospedagem – Aqui é onde você vai criar seu blog, página de captura, etc. Veja aqui como contratar um serviço de hospedagem.

2° – Registre um Domínio – Pode ser com o seu nome tipo www.fabioumpierre.com ou www.seunegocio.com. Prefiro os domínios .COM, depois os .NET. Veja Como Registrar um Domínio

3° – Crei um Blog Profissional em WordPress – Esqueça o Blogspot, crie um blog profissional em WordPress com dicas, estratégias, técnicas sobre o seu nicho de mercado para atrair pessoas até você e por consequência até suas ofertas. O seu blog será seu principal ponto de contato do seu negócio, é onde as pessoas conhecerão você, suas ofertas, etc. Veja Como Criar um Blog Profissional.

4° – Crie e Aumente Sua Lista de Email – Criar sua página de captura servirá para que você crie e aumente sua lista de email, para ganhar dinheiro na internet você precisa ter pessoas para oferecer seus produtos e para isso tem que ter essa ferramenta que é a página de captura de contatos. Veja Aqui a minha página de captura. Para saber como criar uma página de captura eficiente conheça o curso Página Squeeze Mágica.

5° – Ofereça um Brinde – As pessoas só deixarão nome e email para você na sua página de captura se você oferecer algo como brinde para seus visitantes, geralmente é um ebook, mas pode ser um série de vídeos, um mini-curso por email, etc. Este brinde tem que ter relação com o seu mercado e possuir um valor real, não adianta oferecer um ebook ensinando a emagrecer se você está no ramo do Marketing Multinível.

6° – Contrate um Serviço de Autoresponder – O Autoresponder é um serviço em que você pode criar formulários para colocar na sua página de captura e no seu blog, nele ficarão todos os emails e nomes das pessoas que se inscreverem na sua página de capturao ou no seu blog. Recomendo 2 serviços de autoresponder, um em inglês que é o Awebber (que eu uso) e outro em português que é o E-goi.

Acredite, o autoresponder será a sua principal ferramenta de marketing e tem o poder de fazer você ganhar dinheiro na internet ao enviar emails bem elaborados.

7° – Crie uma Janela Popup no seu Blog – Servirá também como uma mini página de captura dentro do seu blog, existem uma ferramenta como esta gratuita, veja aqui e outra paga (que eu uso) que é a Popup Domination.

8° – Crie Sua Presença nas Redes Sociais – É fundamental você criar seu perfil no Facebook e também Criar Sua Página de Fãs no Facebook, Criar seu perfil no Twitter, no Google Plus, No Linkedin e também no Pinterest. As redes sociais são uma grande fonte geradora de contatos e clientes. Principalmente o Facebook, esta rede social é muito poderosa para alavancar o seu negócio.

Escolhas os Negócios Certos Para Ganhar Dinheiro na Internet

Quero antes deixar claro para você os tipos de negócios que eu não indico e entro, COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR:

* Se a empresa ou negócio está sob investigação da Polícia Federal, Se foi denunciado pelo ministério público ou algo do tipo, você faria negócio com alguém que estivesse sob investigação? Eu não, pode até ser inocente, mas isso já é um forte indício de que você deve ficar longe disso. E temos no Brasil vários golpes de pirâmides disfarçadas de negócios legais. CUIDADO.

* Não entro em negócios de pessoas desconhecidas, que são meros iniciantes e já saem criando cursos mesmo sem ter feito testes, tenho vários colegas altamente profissionais que até hoje ainda não lançaram seus cursos e vem um iniciante e já quer ganhar dinheiro na internet lançando qualquer coisa.

* Fazer Spam. Spam é quando você envia publicidade dos seus negócios para pessoas que ou você não conhece, ou não pediram para receber tal publicidade, tenha sempre isso em mente.ganhar dinheiro na internet

Programas de Afiliados

Para começar uma ótima alternativa para você que não tem produtos próprios para vender é fazer parte de Programas de Afiliados. Esses programas pagam uma comissão a você para promover os produtos deles, geralmente as comissões giram em torno de 50%. Você recebe materias de divulgação como Banners, Links, Vídeos, varia conforme o programa.

Esses São os Programas de Afiliados Que Promovo Para Ganhar Dinheiro na Internet

Milionaire Minds Pro
Marketing Explosivo Pro
Clube Ganhar Dinheiro
O Poder das Redes Sociais
Clube Ganhar Dinheiro
Hostgator – Serviço de Hospedagem de Sites
Empower Network
E-goi – Serviço de Autoresponder
Awebber – Serviço de Autoresponder
Elegant Themes – Templates Profissionais Para Blog
Como Criar um Blog de Nicho

Repare que todos os cursos, produtos e serviços que indico eu uso a maioria, e os que não uso peço opinião de quem usa e todos fazem parte do meu nicho de mercado. Já promovi outros mas com o passar do tempo você vai vendo quais não deve mais indicar.

Ganhar Dinheiro na Internet – Como Atrair Clientes e Compradores

9°- Comece a Criar Conteúdo- Faça artigos otimizados, os artigos que você criar no seu blog servirão para gerar visitas e você pode e deve monetizar essas visitas. Não basta apenas criar um artigo você precisa aplicar técnicas de SEO ( Otimização Para Mecanismos de Busca) para fazer seu artigo chegar de preferência na 1° página do Google, este é o sonho de todo dono de blog. Como Fazer SEO – All in One SEO Pack

Existem Diversas Maneiras Para Gerar Tráfego e Contatos Para Seu Negócio Online

* Vídeo Marketing
* Marketing de Artigos
* Artigos no Blog
* Redes Sociais – Facebook, Twitter, Google Plus, Linkedin, Pinterest
* Comentários em Blogs
* Publicidade Paga – Artigos Patrocinados, Banners Patrocinados, Facebook PPC ( Pague por Clique) Existem outras mas coloquei aqui as que uso.

Não faço publicidade em sites de classificados grátis.

Como Promover e Ganhar Dinheiro na Internet com Seus Produtos

Na minha visão existem 4 maneiras para ganhar dinheiro na internet, quatro formas para divulgar, promover, indicar seus programas que são:

1° – Vídeos no Youtube – Faça vídeos de promoção falando sobre os benefícios e vantagens do produto que deseja promover sempre colocando seus links de afiliado.

2° – Artigos no Seu Blog – Faça artigos no mesmo sentido dos vídeos, use as palavras-chave certas, exemplo, se criar um artigo sobre o Círculo dos Milionários coloque essas palavras no titulo e no corpo do artigo algumas vezes.

3° – Banners – Você pode também colocar banners na lateral ou no final dos posts do seu blog.

4° – Envio de Campanhas de Emails – Essa é para mim a melhor forma de ganhar dinheiro na internet. Se você tem uma lista de email então tem potenciais clientes para oferecer seus negócios, se sua lista tiver 100 pessoas vai ganhar um valor X, pois uma porcentagem das pessoas vai comprar, se tiver 10.000 pessoas na lista vai ganhar um valor Y, isso é óbvio.

Recomendo que veja:

Como Enviar Mensagens de Email – Email Marketing n° 1

 Como Enviar Mensagens de Email – Email Marketing n° 2

 Como Enviar Mensagens de Email – Email Marketing n° 3

Se você trabalha com marketing de rede, outra excelente forma de ganhar dinheiro na internet, pode criar um formulário Trabalhe Comigo no seu blog para atrair novos distribuidores.ganhar dinheiro na internet

 Eu Ajudo as Pessoas

Procure ajudar o maior número possível de pessoas a também ganhar dinheiro na internet, quando falo ajudar pode ser através de vídeos, artigos, conferências, nem sempre eu posso atender a todos os emails que recebo, mas ajudo sempre quando posso.

Eu Estudo Muito

Antes de perguntar uma coisa que não sei para um amigo eu vou ao Google e ao Youtube e vasculho tudo que existe sobre o assunto que desejo aprender, as vezes passo de 3 a 4 dias pesquisando tudo, quando não consigo encontrar a solução aí sim eu pergunto a um amigo se ele pode ajudar. Mas não fico mandando email toda hora, e nem mando email com o assunto do tipo URGENTE – ME AJUDE.

E quando o amigo nao consegue ajudar finalmente EU PAGO pela informação que quero.

As pessoas têm seus negócios para tocar e devemos ter bom senso que o tempo delas é precioso. Eu estudei e aprendi muito sobre:

HTML – Edição de Vídeo – Edição de Imagens – SEO – Autoresponder – Hospedagem – Blog – Monetização  e muito mais, você não precisa ser expert nestas áreas mas deve dominar pelo menos o básico.

Veja os cursos e serviços que já investi Para Aprender a Ganhar Dinheiro na Internet

Magia do Copywriting
Ignição de Marketing
Vídeos Simples e Lucrativos
Círculo dos Milionários
Explosão de Marketing
Clube Ganhar Dinheiro
Curso Premium
Magnet Free Traffic
Videos que Vendem
Orador Mestre
Magnet Blogs
Magnet Tube
O Poder das Redes Sociais
Kit Ganhe Dinheiro Online

Tem muito mais, mas deixo apenas um exemplo, e quanto mais eu invisto mais dinheiro eu ganho, é lógico que você não precisa comprar tudo de uma vez, mas que invista em algo que possa te ajudar.

Se gostou deste artigo ficarei feliz que você curta, comente ou compartilhe no Facebook ou outra rede social usando os botões ao lado esquerdo deste post.

Essas são as dicas que deixo para você de forma profissional e consistente ganhar dinheiro na internet e se você quer aprender clique aqui agora.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

38 Comentários

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá rinaldo,

    Muito obrigado mesmo por me seguir. Espero que volte sempre e depois que investir no Circulo dos Milionarios vai dar um salto em profissionalismo e resultados.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • Rinaldo disse:

    olá Fabio e um enorme prazer estar lendo e principalmente aprendendo com você e com os ricos comentarios que transitam
    no seu Site, quero dizer que fiz o curso Kit Ganhe Dinheiro
    mas pretendo adquirir outros indicados por voce principalmente
    o Circulo dos Milionários. Agradeço e sucesso.

  • Fábio Umpierre disse:

    Obrigado Francisco.

    Como assim? Não entendi sua pergunta, eu não tenho formação superior e tenho ótimos resultados.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • Francisco disse:

    Belo trabalho Fábio! Uma pergunta pra trabalhar com internet marketing precisa ter alguma formação?

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Antonio,

    Agradeço demais por merecer sua confiança amigo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • Antonio Meirinho disse:

    Boa noite Fabio, fantástico seu artigo, aprendi muito. Espero
    continuar a merecer sua atenção, na verdade eu estou que nem uma esponja, absorvendo tudo que possa me ajudar neste início
    E você tem sido uma pessoa fantástica em me ajudar. Eu te agradeço de coração, meu amigo. Um grande abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Exatamente assim!!!

  • José disse:

    Trabalhar na internet é o sonho de muita gente.Realmente dar resultados positivos,mas tem que suar a camisa.Não basta apenas colocar um blog no ar é preciso trabalhar muito.Com muito empenho os resultados chegam.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá José,

    Uma coisa só é dificil até se aprender a fazer.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  • José disse:

    As pessoas quando estão começando acham que é fácil ganhar dinheiro na internet.Mas o que elas não sabem que para ganhar dinheiro na internet é preciso suar a camisa.Se queres ganhar dinheiro na internet então tem que se dispor a trabalhar muito. Abraço!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Erica,

    Obrigado por ampliar de forma tão profissional este assunto, é que a maioria quer ganhar dinheiro no mole, fazer o que nós fazemos dá trabalho, e poucos estão dispostos a pagar o preço de aprender.

    Abraço.

  • Erica Matos disse:

    Olá, Fabio! Tudo bem?

    Se as pessoas, realmente pararem para ler o seu texto e atentarem para cada um dos itens que foram mencionados, com certeza vão ter mais oportunidades de sucesso na internet.

    Claro, que não é da noite para o dia, pois primeiro a gente descobre se gosta de fazer o que está fazendo, e aí sim acaba tendo algum retorno disso. Eu digo até mais, eu sei de muitas pessoas que mal começaram na internet, já tem enormes ganhos, mas foi exatamente fazendo, o que eu não quero fazer: entrar em empresas cujos nomes constam de investigação.

    Antes de ser feroz e pensar somente em ganhos financeiros, a pessoa tem que saber o que e com quem está se envolvendo, pois no final,a pessoa tem que pensar em sua credibilidade.

    As pessoas que estão na internet, em sua grande maioria querem de fato ganhar dinheiro com este trabalho, sabe unir o útil ao agradável, mas antes que este retorno aconteça existe um processo, que muitas vezes demora, mas se a pessoa realmente quiser, ela pode sim, conseguir sucesso nesta empreitada.

    Eu confio nisso! Em aprender, em produzir algo útil e também ter rendimentos da internet a partir disso, mas não acredito em pó de piripimpim, pois passa e o vento leva.

    Super abraço para voce e Sucesso!!!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Antonio,

    Muito obrigado pelo comentário, obrigado por acrescentar valor ao artigo.

    Abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Gerson,

    Fico contente por ter gostado do meu conteúdo.

    Fico emocionado de ler essas suas palavras, é um imenso prazer saber que estamos ajudando.

    Grande abraço e muito sucesso a você.

  • Gerson Dias disse:

    Olá Fabio.

    Adorei o artigo. Muito Esclarecedor e fala tudo o que precisa. Eu mesmo estou na parte das pessoas que foram ajudadas por você.
    Me ajudou de forma simples e sem interesse maior.
    Fico muito GRato por tudo.
    Ja tinha alguma informação de como começar…mas foi depois de me inscrever em seu curso de geração de contatos e a pagina-de-capitura que conheci mais ainda as sua pessoa.

    Um profissional Simplesmente FANTASTICO.

    So tenho mesmo que desejar Muito e Mais Muito Sucesso.

    Nos Vemos em Breve.

  • Antonio Carlos disse:

    Muito bom seu artigo, mais eu gostaria de acrescentar algo a sua criatividade, eu venho acompanhando você algum tempo e posso lhe afirmar que sua criatividade é uma das melhores táticas para gerar tráfego e com certeza mais conversões, Fabinho você esqueceu de citar o E-book Viral uma excelente forma de Ganho, esta é minha Chave de Marketing.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Anderson,

    Eu vejo que me acompanha sim amigo e agradeço muito por isso.

    Aprender e reciclar, você falou muito bem, depois que se aprende precisamos estar sempre melhorando para ter coisas úteis a passar para os outros.

    Grande abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Cleiton,

    Muito obrigado amigo, o problema é que as pessoas querem que você fale o que elas “querem ouvir” e não o que elas “precisam ouvir”, então tudo o que falei aqui para elas não serve para nada.

    Abraço.

  • Cleiton Rebello disse:

    Fabio, parabéns mais uma vez!

    O conteúdo de um verdadeiro curso em apenas um artigo!

    E ainda assim tem gente que não vai ter inteligência suficiente para entender o valor disso aqui! Ia preferir que você falasse sobre como ganhar dinheiro fácil na Internet sem gastar nada… ah e sem ter trabalho também… aff…

    Muito bom! 🙂

    Grande abraço!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Matheus,

    Parabéns pelo seu trabalho. Entre na categoria do meu blog Marketing de Artigos que vai achar posts sobre otimização.

    Se quiser trabalhar comigo posso te ajudar.

    Abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Rudinei,

    Bom amigo, em primeiro lugar quem tinha discípulos era Jesus Cristo. Eu acompanho o trabalho não só do Rui como do Rogério Job e tantos outros profissionais competentes, E eu só comecei a ganhar dinheiro quando investi em conhecimento, porque aí passei a saber coisas que a maioria não sabe, se eu seguisse seu conselho de ganhar para depois investir já teria fracassado.

    Quando você souber de uma forma das pessoas ganhar dinheiro para depois investir me avise para eu indicar para meus seguidores.

    Abraço.

  • Matheus Acosta Alegre disse:

    Olá fabio,tambem estou divulgando produtos de afiliados na internet e mesmo não tebdo blog nem site,(e nem nada rsrs),estou fazendo algumas vendas por semana,(principalmente do hotmart),não tenho ninguem para me ajudar mais sou muito persistente mais me responda uma coisa,os artigos do artigonal são indexados automaticamente no google para as palavras chaves que o autor escolheu? me de uma dica de como otimizar meus artigos para aparecer entre os primeiros resultados no google,(com palavras chave causa longa,que a concorrencia é menor),se puder claro.

  • Olá, Fábio.
    Não sabia que vc era discipulo do Rui Ludovino….e do clube dos milionários…
    Como o nome ja diz, só entra neste clube, quem é um milionário. Vc também tem as mesmas idéias do Rui. Contrate, contrate e contrate. Quem que começar, quer maneiras de ganhar algum para depois investir. Acho que vcs indicam o contrário…

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Vivian, que prazer receber você aqui.

    Muito obrigado pelo seu comentário.

    O ideal quando a pessoa está começando é ir vendo como funciona os programas de afiliados, os negócios online para depois alçar voôs mais altos.

    Grande abraço.

  • Vivian Assis disse:

    Olá amigo Fábio, excelente artigo, muito bem explicado.

    Você resumiu com maestria o trabalho de um Webmarketer!!!

    Muitos pensam que nós ganhamos dinheiro sem fazer nada né?

    Infelizmente muitas pessoas entram nesse mercado de paraquedas…

    Todo trabalho, do menor ao maior exige muita responsabilidade por parte do profissional….

    Criar presença on-line, criar vídeos, criar conteúdo para o blog, criar lista de contato, educar a lista de contato e assim por diante.

    Eu adorei a parte sobre criação infoprodutos, concordo 100% com você.

    Antes de qualquer coisa, o aspirante a marqueteiro, precisa ter experiência e conhecimento no seu nicho de mercado.

    Não adianta criar infoproduto, sem criar presença on-line!

    Às vezes eles veem outros profissionais mais experientes ganhando dinheiro com seus infoprodutos e já criam outros similares…

    A pessoa começa a fracassar, por quê?

    Porque querem se comprar a uma pessoa que tem anos de experiência!

    Acredito que esse artigo, vai ajudar muitas pessoas a entender o processo de trabalho, parabéns e sucesso!

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Valter,

    Procurei colocar tudo que fiz e faço e na ordem também, não é fácil porque é muita coisa, mas realmente as pessoas ficam perdidas, sem saber por onde começar. Muito obrigado amigo.

    Grande abraço.

  • Valter Sousa disse:

    Olá, Fábio. Li o artigo e parece que vi minha vida de blogueiro passar por entre as palavras. Realmente não há nada de mais valor e relevância do que a prática compartilhada. Qualquer leitor pode pegar este artigo, pregar na parede e utilizar como metas e objetivos para o sucesso em ganhar dinheiro na Internet. Espero que eles consigam também captar o coração e persistência que você sempre coloca em seu trabalho.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Elvis,

    Sim concordo, se eu não investisse com certeza já teria até desistido de tudo.

    Abraço.

  • elvis disse:

    Olá parabens pelo artigo, realmente hje mlhares de pessoas querem e desejam ganhar muito dinheiro na internet ! Más quando falam pra elas investirem em cursos qualificados e profissionais elas caem fora, e chegam a dizer que nós só queremos é se aproveitar do dinheiro delas. E por isso não conseguem seus resultados, ai está seu exmplo voce ganha dinheiro pois leva seu trabalho a serio e investi,se voce não investisse dificilmente iria ganhar alguma coisa, CONCORDA ? pois é isto ai, temos que investir, e inclusive já me recomendaram o circulo dos milionarios do Rui ludovido e vou adquiri pois me disseram que é muito bom.

    Fabio lhe desejo mais sucesso !
    Att:Elvis

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá irmão,

    Gostou? que ótimo, fico muito feliz amigo. Você me deu uma grande idéia, vou criar um PDF e divulgar na net. Obrigado pela nobre comentário e pela visita.

    Grande abraço.

  • Juliano Abrahão disse:

    Caro Amigo e Irmão,

    O que dizer deste exímio artigo?
    Estou para encontrar em algum blog uma informação tão completa e tão pertinente sobre negócios online como acabei de ler agora.
    Penso que daria um bom documento PDF para adicionar no Slideshare devido aos ricos conhecimentos disponibilizados aqui.

    Meu irmão, assim como o dudu declarou ser teu fã – digo o mesmo = fã de carteirinha.

    Paz, Saúde e Sucesso.
    Até breve.

  • Fábio Umpierre disse:

    Grande Eduardo Santana,

    Vindo de você um elogio desses tem ainda mais valor, pois você é uma das referências no marketing de rede e marketing digital.

    Grande abraço amigo.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Fernando,

    Para criar sua lista faça do seu blog uma máquina de capturar contatos. Tenha vários formulários no seu blog e nas redes sociais, você faz muito bem em apostar no vídeo marketing. Com certeza vai aumentar suas visitas.

    Abraço.

  • Fábio Umpierre disse:

    Olá Reginaldo,

    Esse é um dos maiores orguhos de um profissional, fazer surgir idéias, continue firme.

    Grande abraço.

  • Não é à toda que é um dos melhores marketers do Brasil amigo! Trabalha com seriedade, com qualidade e ética! Sou seu fã a muito tempo e sou muito feliz por aprender com você! Abração e tenho certeza que esse ano será o melhor de todos amigo!:D

  • Olá Fabio, já venho acompanhando seu blog já faz algum tempo e sempre passo para ver se tem novidades. E sempre que venho vejo que você é uma pessoa que ajuda muitas pessoas. Esse seu post demonstra tudo de valor que precisamos se queremos alcançar nossos objetivos.

    Sem duvida nenhuma se as pessoas colocarem tudo que foi dito neste post vão chegar ao sucesso.

    E quando você diz que temos que estudar, sem dúvidas nenhuma temos que estar sempre nos reciclando, porque a internet não para a toda hora temos varias novidades. Os cursos que você listou e que já adquiriu sem duvidas nenhuma são de muita qualidade..

    Muito Sucesso para você..

    Você merece, sei porque venho te acompanhado a muito tempo..

    Abraços..

  • Fernando Lopes disse:

    Mais um excelente Artigo Fábio !

    Estou caminhando no mundo do WebMarketer , estou utilizando todas essas técnicas mas ainda assim a parte de divulgação do Blog continua sendo uma tarefa complexa que envolve diversos tipos de conhecimentos

    Acredito que o principal problema que WebmMarketers iniciantes enfrentam é o problema na criação da Lista , sabemos que o dinheiro está na lista e que sem dúvidas o Marketing de atração é fundamental mas a grande questão é justamente formar uma lista sólida com bastante contatos e estabilizar sua imagem/reputação na Internet.

    Internet Marketing é um estudo sem fim pois a cada dia novas maneiras de divulgação são lançadas , novos estilos de propagandas são inventadas e o sucesso está diretamente ligado com a velocidade que você absorve esses novos meios de publicidade.

    Estou começando a explorar a parte de divulgação com vídeos e espero ter um bom resultado.

  • Olá Fábio

    Só em ler seu artigo muitas idéias vieram à minha cabeça que me ajudarão a melhorar meu desempenho. Muito obrigado e continue assim.

    Abraços

  • Quer Aprender a Criar Suas Próprias Imagens?

    Vai Perder Essa Oportunidade?

    Imagens Atraentes Geram Mais Vendas

    Mais Clientes

    Mais Dinheiro

    Seus dados estarão Seguros