Quer Ganhar R$ 800,00 de Forma Fácil e Rápida? =>

VEJA AGORA

Como Divulgar Link de Afiliado no Blog

Escrito por Fábio Umpierre

Compartilhe agora mesmo:

Hoje eu vou te ensinar agora como divulgar link de afiliado no blog. Se você quer aumentar suas vendas como afiliado Hotmart, Monetizze ou mesmo na Eduzz, quer saber como gerar mais comissões como afiliado esse conteúdo é para você.

Vou te mostrar quais os passos que deve fazer para vender mais como afiliado no blog e serve tanto se você tem blog em WordPress como Blogger ou qualquer outra plataforma de blogs porque a estratégia é única.

Eu vou te passar uma estratégia matadora, com dicas incríveis para aumentar suas vendas e ganhar dinheiro com blog de afiliado.

Eu vou te ensinar como que você faz para divulgar os seus links de forma eficaz e para ganhar dinheiro com blog.

A primeira pergunta que você pode se fazer é:

Motivos Por quê divulgar seu link de afiliado no blog?

Primeiro: Gera Tráfego Orgânico do Google.

google

Quando você tem um blog WordPress por exemplo, se é bem otimizado e bem estruturado, se vocêtem uma pauta e consistência na criação de conteúdo, de artigos de alto valor, consegue posicionar nas primeiras posições do Google, isso atrair toneladas de visitas para seu blog.

Lógico que depende do nível de concorrência da palavra chave, depende do nicho e de uma série de fatores, mas se você fizer um otimização a qual chamamos de SEO ( Search Engine Optimization), termos em inglês que significa Otimização Para Mecanismos de Busca, mais chance de aparecer bem posicionado quando alguém buscar uma palavra-chave no Google.

Assim vai gerar tráfego orgânico (tráfego que você não colocar dinheiro), mas não é gratuito. Como assim Fábio? Sim, você não colocar dinheiro mas emprega seu tempo e dedicação, dessa forma existem um pagamento parta conquistar esse tipo de tráfego o qual não é dinheiro.

Segundo: Gera Leads.

leads

O sonho de todo afiliado e empreendedor digital é criar uma lista de leads enorme, esse será seu maior patrimônio no mundo do marketing digital. Uma lista de leads e um bom relacionamento com ela vai fazer com que você possa ganhar dinheiro como afiliado sempre que quiser ou precisar.

Colocar formulários de captura em pontos estratégicos do seu blog vai gerar muitos leads à partir dele.

No meu blog eu tenho formulários no meio e no final dos artigos, na sidebar, no meu do topo e vario em outros locais com pop pup de saída.

Esse leads (pessoas que deixaram algum contato para você) vale diamante e você deve os tratar muito bem e não apenas ofertando produtos, mas este é assunto para outro artigo.

Você pode usar todas as ferramentas que seu blog possui para captar leads para sua base de email marketing.

No cabeçalho eu já tenho uma captura de e-mail para gerar leads para o curso gratuito Vendas Automáticas na Internet.

Terceiro: Gera Autoridade.

Quando você escreve sobre um determinado assunto, acaba automaticamente se tornando autoridade naquele assunto, naquele nicho no mercado. Lógico que não é do dia para noite, você tem que ter um blog onde estará sempre criando artigos toda semana, alimentando o teu blog com artigos e conteúdos de qualidade.

Assim você vai se tornando uma autoridade na mente das pessoas. E se você já conhece sobre gatilhos mentais, já percebeu que o da Autoridade é um dos mais importantes, as pessoas gostam de comprar de quem é autoridade.

Quinto: Educa Seu Público.

Nos artigos do teu blog você consegue dar informações para o teu público, tirar dúvidas sobre produtos. se você criar um artigo de review por exemplo, consegue esclarecer e matar objeções que seu leitor tenha sobre determinado produto.

Existem um frase que está no livro Os 8Ps do Marketing Digital, escrito pelo Conrado Adolpho que nunca mais esqueci e diz assim: “Consumidor informado, é consumidor comprador”. Se o seu possível cliente conhece tudo sobre aquilo que você quer vender como afiliado, ele ficará mais seguro em realizar a compra.

Sexto: Facilita o Processo de Venda.

vender online

O blog é uma excelente máquina para vender, lógico tem que ser feito da maneira correta.

Como falei antes não basta apenas tentar vender à todo custo, você precisa criar conteúdos de valor para ajudar as pessoas do seu nicho de mercado à resolver problemas, preencher necessidades, a realizar ou se aproximar de sonhos que possam ter.

Quando você faz isso com frequência e consistência, no decorrer do tempo as vendas passam a ser quase que “automáticas” devido aos seus leitores confiarem em você.

Onde Divulgar Link de Afiliado no Blog

Um dúvida que surge ao tentar divulgar link de afiliado no blog, a ganhar dinheiro com blog é essa: onde eu faço isso?

Existem locais estratégicos que você pode divulgar:

Na Sidebar, pode colocar um banner na lateral do blog;

Veja um exemplo da minha sidebar, a pessoa pode se cadastrar automaticamente no meu curso, eu poderia colocar um banner também divulgando link de afiliado.

sidebar blog

Dentro dos Artigos;

Posso captar leads e também posso vender como afiliado usando um banner no meio do artigo. E o melhor é que não preciso colocar em artigo por artigo, já programei para aparecer em todos os artigos do meu blog.

vender como afiliado no blog
No Topo dos Artigos;

Eu não gosto muito de usar no topo porque quero que meu visitante conheça meu conteúdo antes de tentar vende como afiliado para ele. Mas fica à seu critério.

No Cabeçalho;

como divulgar link de afiliado no blog e vender
Pop Up de Saída;

Quando alguém tentar sair do seu blog, automaticamente aparece uma banner ou para ele se inscrever na sua lista, ou para tentar vender um produto como afiliado. É importante programar a pop up para aparecer quando ele tentar sair do seu blog e não quando tentar entrar.

Você deve fazer para evitar que o Google dê ponto negativo para a experiência do usuário dentro do seu blog, por isso deve evitar.

Menu;

No meu do meu blog eu tenho materiais gratuitos e e alguns e-books onde eu faço a captação de leads e vendo como afiliado também.

vender como afiliado

Estratégia Bônus Para Divulgação de Links:

Existem três tipos de artigos que você pode criar dentro do teu blog.

Artigo de Conteúdo, aquele que é pura informação, como um tutorial, você dá a informação e no final pode fazer uma chamada para ação.

As imagens são de 2 artigos de conteúdo: Como Fazer um Site no Google Sites e Como Fazer uma Página de Vendas de Alta Conversão.

afiliado hotmart

Artigos de Review, é um artigo falando sobre um determinado produto, curso ou serviço. Nele você mata objeções das pessoas tais como: Como Isso Funciona? Vale a Pena? Como Usar? Tem Garantia? Entre outras objeções. As pessoas estão prontas para comprar, basta que você dê um empurraozinho.

Veja um artigo de review onde eu divulgo o Método Invisível para ganhar dinheiro como afiliado.

marketing de afiliados

Artigo Misto, é uma mistura entre artigo de conteúdo e um artigo de review. Você pode falar começar falando sobre um determinado assunto, entregando conteúdo e informações, e a partir do meio do artigo introduz o produto quer deseja vender como afiliado.

Aqui é um artigo misto onde dou quatro dicas para fazer um vídeo review como afiliado hotmart, eu começo com informação, depois eu faço um review do produto.

afiliado

Eu posso instalar uma barra ou divulgando um link de afiliado e vendendo um produto ou para capturar leads.

barra blog

Tudo que estou ensinando o template do meu blog me permite ter essas configurações. Eu uso o tema Avenger que na minha opinião é o melhor template para blog de afiliados do Brasil.

E por quê que é importante tudo isso aqui porque tu não vai precisar instalar plugins tu sabe que quanto mais plugin estou instala no teu blog para fazer mais funções por exemplo captura de e-mail pop3 o teu blog fica mais pesado e o Google fica mais lento para carregar e o Google não o blog pesado blog lento ele acaba desqualificando e não te coloca nos rankings e busca quando alguém busca pelo teu ter um lá no teu nicho de mercado na busca

O objetivo é transformar teu blog em uma máquina de vendas e geração leads.

Com todas essas ações eu transformei meu blog  em um quartel-general de geração de leads e vendas.

Essa é a forma correta de como vender no blog, a forma eficaz para divulgar link de afiliado e de como ganhar dinheiro com blog.

E se você quer começar o teu Império na internet, construir um negócio sólido . Esse material vai te ajudar na tua caminhada com o marketing de afiliados.

Compartilhe agora mesmo:

Conteúdo Premium Revela o Passo a Passo Exato Para Você Aprender Como Viver Apenas da Sua Renda Vinda da Internet e Tudo no Piloto Automático.

Seus dados estarão 100% seguros.

Você vai gostar também:

Que Tal Uma Renda Extra Fácil?

Vai Perder Essa Oportunidade?

VAI Perder Mesmo a Chance de Pagar uma Conta ou Encher Sua Geladeira de Alimentos?

Seus dados estarão Seguros